EX TREINADOR DO SPORTING 'MANDA BOCA' A BRUNO DE CARVALHO: "VARANDAS MUDOU O CLUBE PARA MELHOR"
Técnico que trabalhou com o anterior presidente deixa elogios ao atual líder máximo do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2024, 17:34
Bruno de Carvalho, Frederico Varandas, Sporting

Jorge Jesus, campeão saudita ao serviço do Al Hilal,  reagiu este sábado à conquista do campeonato nacional por parte do Sporting. O antigo técnico dos leões deixou críticas indiretas a Bruno de Carvalho, ao dizer que o “Sporting mudou para muito melhor” com Frederico Varandas em comparação com o passado.

“Estou satisfeito por ele ter conquistado o segundo campeonato”, começou por assumir: “O Sporting, na minha opinião, com a chegada do Frederico Varandas a presidente, mudou muito para melhor”, elogiou o técnico que esteve no comando da formação leonina entre as épocas de 2015/16 e 2017/18.

“Hoje em dia [o Sporting] é um clube estruturado, que tem uma linha de orientação e não é movido por forças extra futebol”, aplaudiu, deixando ainda algumas palavras adulatórias ao líder máximo do Clube de Alvalade. “Quero dar os parabéns ao presidente Varandas porque ele foi o grande mentor e obreiro dessas suas decisões”, frisou.

Com uma proposta de renovação a chegar em breve, Jorge Jesus admitiu que o seu futuro mais próximo não passará por Portugal. O treinador havia já admitido estar inclinado a permanecer no AL Hilal: “Se vou continuar longe de casa? Vou. Posso não ficar no Al Hilal, mas dificilmente vou regressar a Portugal”, rematou.

Esta temporada, Jorge Jesus já venceu, no comando do Al Hilal, a Supertaça da Arábia Saudita, assim como a Liga. Apesar de na passada sexta-feira só ter conseguido empatar frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo (1-1) já depois do tempo regulamentar, o treinador continua um longo registo de invencibilidade e mantém o primeiro posto do campeonato com larga vantagem de 12 pontos para o segundo classificado.

  Comentários