Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting derrotou o Estrela da Amadora por 3-2, este domingo, dia 5 de novembro, em jogo da décima jornada da Liga Portugal Betclic. Miguel Lopes, antigo jogador dos leões, foi titular e, depois do apito final, admitiu que a partida foi "especial".
"Foi especial voltar. Pensei no meu falecido pai. Gostaria de ter visto o filho jogar em Alvalade. [O Sporting] É o clube do meu coração e que me diz muito", garantiu o lateral-direito, em declarações à SportTV, já depois do final do encontro.
"Saímos daqui orgulhosos pelo que fizemos. Chegámos ao 2-1 com muito mérito, mas depois sofremos dois golos, o segundo quando estávamos com menos um jogador. Defrontámos uma excelente equipa, mas sabe a pouco", garantiu o internacional português.
"Antes deste jogo, conseguimos três vitórias seguidas sem sofrer golos. Queríamos dar sequência a esses resultados. Mas agora é levantar a cabeça, pois temos um jogo importante no próximo fim-de-semana em nossa casa [com o Moreirense]", terminou.
Recorde-se que Miguel Lopes esteve ligado ao Sporting de 2012 a 2015 – altura pela qual trocou o Porto pelo Clube de Alvalade. De leão ao peito, o antigo camisola 13 fez 31 jogos, concretizando cinco assistências e venceu uma Taça de Portugal, frente ao Braga.