É OFICIAL: TOMISLAV ŠPRUK REFORÇA ANDEBOL
Leões anunciaram contratação do ponta esquerdo croata. Nas primeiras declarações de leão ao peito, Špruk afirmou que o Sporting “é um Clube fantástico”
Duarte Pereira da Silva
Texto
19 de Fevereiro 2021, 22:18
summary_large_image

O Sporting oficializou, esta sexta-feira, 19 de fevereiro, a contratação de Tomislav Špruk para a equipa de andebol. O croata, de 22 anos, atua na ponta esquerda e chega oriundo do Varaždin (Croácia). Confirma-se, assim, a notícia avançada pelo nosso jornal no dia 15 de fevereiro (LER AQUI).

“Estou feliz por estar aqui”

Nas primeiras declarações de leão ao peito, Tomislav Špruk mostrou-se satisfeito por chegar a um grande Clube: “Sabia que este é um grande Clube e que joga na EHF European League. Sabia também que é uma boa equipa. É um Clube fantástico. Espero integrar-me na equipa para ganharmos tudo o que pudermos. Estou feliz por estar aqui. Sinto-me muito bem “, começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting.

O croata revelou ainda que já teve oportunidade de conversar com o técnico verde e branco, Rui Silva: “Estava um bocadinho nervoso, mas depois de falar com ele [Rui Silva] percebi que não precisava de estar. Ele explicou-me o que preciso de fazer e o que tenho de fazer”.

A finalizar, Špruk mostrou vontade de conhecer a cultura portuguesa: “Não conheço muito da cultura portuguesa, mas gosto de Lisboa e do país. Espero poder ver mais”.

Fotografia de Sporting

  Comentários