“É UMA ALEGRIA MUITO GRANDE VOLTAR A CASA”
Rui Silva fez a antevisão ao embate de hoje (19h30) diante do Vitória FC
Redação Leonino
Texto
1 de Fevereiro 2020, 11:37

O andebol verde e branco regressa hoje (1 de fevereiro) à casa das modalidades, pelas 19h30, para defrontar o Vitória FC. Em jogo a contar para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional Placard, os leões vão tentar somar a 10.ª vitória consecutiva e continuar no primeiro lugar do campeonato.

Na antevisão à partida, Rui Silva, treinador adjunto de Thierry Anti, disse que a equipa está preparada para defrontar o Vitória FC: “Estamos preparados para regressar ao Campeonato Nacional. Temos um jogo em casa em que a nossa obrigação é ganhar e queremos terminar esta primeira fase no primeiro lugar. Temos de ser competentes, fazer o nosso trabalho e preparar aquele que vai ser um final de mês decisivo para nós no que diz respeito à EHF Champions League”.

Relativamente à prolongada paragem para compromissos das seleções, Rui Silva disse que “tivemos uma paragem longa com alguns jogadores de fora, uns por compromissos com as seleções e outros por lesão. Por vezes foi difícil de trabalhar, mas conseguimos construir muita coisa. O estágio em França foi extremamente positivo e permitiu-nos crescer enquanto grupo”.

O treinador-adjunto de Anti falou ainda sobre o regresso ao Pavilhão João Rocha: “é uma alegria muito grande podermos voltar a jogar em casa perante os nossos adeptos, de quem estamos longe há muito tempo e de quem temos saudades. O facto de haver um dérbi antes do nosso jogo pode fazer com que muitos Sportinguistas queiram ficar mais um pouco para ver o nosso jogo. Contamos com o apoio deles para nos ajudarem a conquistar mais uma vitória”.

A equipa de andebol do Sporting CP defronta, este sábado (1 de fevereiro), no Pavilhão João Rocha, pelas 19h30, o Vitória FC.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários