"É UMA BOA PRENDA QUE CONSEGUIMOS DAR A TODOS" - NUNO DIAS APLAUDE INICIATIVA DE NATAL DO SPORTING
Clube de Alvalade organizou habitual torneio desta quadra festiva, com miúdos e graúdos a jogarem entre si
Redação Leonino
Texto
25 de Dezembro 2023, 09:00
Futsal, Sporting

O futsal do Sporting juntou-se para celebrar o Natal com um torneio que reuniu os atletas de todos os escalões do Clube de Alvalade, entre masculinos e femininos, os jogadores do plantel sénior a jogarem contra os mais pequenos.

Nuno Dias falou aos meios de comunicação dos leões e fez um balanço positivo da iniciativa: “Uma tarde espetacular, este torneio já é uma referência do ano desportivo do futsal do Sporting. É acima de tudo uma boa prenda de Natal que conseguimos dar a todos e principalmente aos mais novos. Terem a oportunidade de privar diretamente e de se divertirem com eles é extraordinário. Correu tudo bem e foi giro”, disse o técnico.

Zicky Té mostrou-se feliz com o evento: “É uma grande sensação, é muito bonito de ver, eu comecei aqui com a idade de muitos destes miúdos. Sei bem o que é ter um sénior na equipa e ter estes momentos de conviver com as pessoas que admiras e quereres estar onde nós estamos”, começou por dizer.

“Sei muito bem o que isso é e cada vez que olho para estes miúdo gosto muito de interagir com eles e estar na brincadeira, porque quando tinha a idades deles gostava que os seniores fizessem isso comigo, como fizeram. Tento dar essa continuidade ao bom trabalho que o departamento do futsal tem tido, a proporcionar esses momentos aos miúdos, isto é único”, apontou.

Hugo Neves também destacou a importância do torneio: “Faz-me lembrar que eu, os Paçós e o Zicky percorremos isto tudo. Começámos nos infantis a fazer estes torneios, depois iniciados, juvenis, por aí fora, e estarmos agora aqui, como representantes dos seniores. Mostra que este torneio faz mesmo parte daquilo que é o Sporting e agora é a nossa vez de presentearmos estes jovens”, referiu.

Tatinho vai ser o primeiro reforço do Sporting em janeiro. Recorde o último golo marcado pelo ala ao serviço do Corinthians:

Imagem de destaque
  Comentários