EDMILSON ARAÚJO DE REGRESSO A CASA
Andebolista leonino formado em Alvalade retorna ao emblema leonino, tornando-se no terceiro reforço
Tiago Jesus
Texto
24 de Fevereiro 2021, 14:56
summary_large_image

Edmilson Araújo é o terceiro reforço do andebol leonino para a restante temporada. O seu rosto é bem conhecido pelos Sportinguistas, com o atleta a regressar após meia época de empréstimo no CS Minaur Baia Mare (Roménia), o lateral de 27 anos, formado no Clube, mostrando-se satisfeito pelo regresso.

“É um sentimento de orgulho e felicidade por voltar a esta casa que sempre me tratou como um filho. Estou muito feliz por voltar a casa. Já conheço os colegas das épocas anteriores, é bom já ter esta amizade com eles. Estou motivado para começar”, garantiu.

Por fim, o lateral que regressa a uma equipa que bem conhece, fez questão de deixar uma mensagem a todos os adeptos do clube verde e branco: “Continuem a acreditar em nós, vamos trabalhar e dar o nosso melhor até ao final da época para alcançar todos os objetivos”, concluiu.

Edmilson Araújo chegou a Alvalade pela primeira vez em 2007, onde fez toda a formação. Em 2012 estreou-se de Leão ao peito, passando a integrar a equipa principal até à curta passagem pela Roménia, no CS Minaur Baia Mare, onde marcou 36 golos em 15 jogos. No seu palmarés tem dois Campeonatos Nacionais (2016/17 e 2017/18), duas Taças de Portugal (2012/13 e 2013/14), uma Supertaça (2013/14) e uma Taça Challenge (2016/17).

Fotografia de Sporting CP

  Comentários