EDUARDO QUARESMA MUITO COBIÇADO NA EUROPA
Sporting CP já terá rejeitado uma proposta do AC Milan por Eduardo Quaresma. Jovem defesa tem contrato apenas até 2021
Redação Leonino
Texto
30 de Maio 2020, 15:36

O Sporting CP terá recusado uma proposta do AC Milan por Eduardo. Segundo o jornal A Bola, os italianos terão oferecido 5 milhões de euros mais o passe do uruguaio Diego Laxalt. A direção de Frederico terá recusado a proposta dos italianos, mas o Clube da cidade de Milão deverá fazer nova investida pelo defesa leonino nos próximos dias.

A juntar-se aos italianos, está agora o Atlético de Madrid, que segundo a imprensa espanhola, já segue o jogador há algum tempo. Para além destes emblemas, também na Bundesliga parece haver emblemas de olhos postos no jovem defesa-central verde e branco.

Eduardo Quaresma faz parte do lote de jovens que foi promovido à equipa principal por Rúben Amorim e que tem treinado com o plantel sénior desde o regresso aos treinos. O jovem de 18 anos é um dos atletas com maior potencial da Academia de Alcochete e a prova disso é a cobiça de vários clubes europeus.

Em simultâneo, o Sporting CP estará a tentar acelerar o processo de renovação do jovem central, que, ao dia de hoje, tem contrato apenas até 2021. Em suma, caso os leões não consigam chegar a acordo com o central, no próximo mês de janeiro, Eduardo Quaresma é livre de negociar com outro Clube.

Recorde-se que Eduardo Quaresma fez toda a formação de leão ao peito e, na época passada, ao serviço da equipa sub-23 leonina, realizou 23 jogos.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários