EDWARDS DE MALAS FEITAS? EXTREMO DO SPORTING PODE ESTAR DE SAÍDA EM JANEIRO, MAS LEÕES TÊM TRUNFO NA MANGA
Avançado de Rúben Amorim é muito observado fora de Portugal e proposta pode chegar a Alvalade em breve
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 09:56
Marcus Edwards, Sporting

Marcus Edwards não sai do radar do Tottenham, que continua muito interessado na contratação do avançado. O clube de Pedro Porro e Eric Dier chegou, inclusive, a observar o jogador em várias ocasiões e pode avançar já em janeiro.

Além dos spurs há outros clubes ingleses interessados, mas o Presidente dos verdes e brancos quer renovar com o ‘camisola 10’, subindo a cláusula de rescisão – dos 60 para os 80 milhões de euros -, aumentando-lhe o salário e a duração do vínculo durante dois ou três anos (2028 ou 2029), garante A Bola.

Vale lembrar que o emblema da Premier League é detentor de 35% de uma futura venda do jogador, valor que diminuiu após venda de Pedro Porro, uma vez que, anteriormente, o clube do norte de Londres detinha cerca de 50% do futebolista.

No total, desde que chegou a Alvalade, Marcus Edwards – avaliado em 30 milhões de euros – contabiliza com a Listada verde e branca, 84 encontros, 19 finalizações certeiras e 15 passes para golo, sendo o extremo mais agitador do ataque verde e branco.

Esta temporada, que até nem começou da melhor forma, mostrando alguma desconcentração, o inglês soma, até ao momento, quatro golos e três assistências, ao longo de 16 partidas, nas quais alinhou durante cerca de 1.038 minutos.

  Comentários