ELE AÍ ESTÁ! ST JUSTE TEM DATA DE REGRESSO, MAS HÁ PEQUENO DETALHE QUE VAI DECIDIR FUTURO DO CENTRAL DO SPORTING
Central dos leões não joga há mais de um mês, altura em que fez uma entorse no tornozelo
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2024, 13:27
jeremiah st juste, sporting, amorim

Jeremiah St. Juste pode voltar a ser opção para Rúben Amorim. Após mais de um mês parado, o central neerlandês regressou aos treinos – apesar de não ter sido convocado para Vizela – e está apto a alinhar na final four da Taça da Liga.

A informação é avançada pelo Record, garantindo que o ‘camisola 3’ segue com a comitiva verde e branca, mesmo que não esteja em condições de alinhar 90 minutos. No treino desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, será novamente avaliado pelo técnico dos leões.

O último jogo de St. Juste remonta ao dia 4 de dezembro, tendo sido lançado na  na vitória frente ao Gil Vicente (3-1).  O veloz defesa só conseguiu alinhar 20 minutos e foi substituído com queixas, que se revelaram uma entorse no tornozelo.

Na presente temporada, o central neerlandês – avaliado em 8 milhões de euros – já realizou oito encontros quatro na Liga Portugal Betclic, dois na Liga Europa, um na Taça da Liga e outro na Taça de Portugal –, contabilizando um total de 394 minutos.

Vale lembrar que, St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, oriundo do Mainz, a troco de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, assinando um contrato válido até junho de 2026. O central tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

  Comentários