
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, utilizou a sua página do Instagram, durante esta manhã de sexta-feira, dia 9 de maio, para mostrar, aos seguidores, uma fotografia sensual. Os seguidores ficaram boquiabertos ao ver o registo.
"Olá! Eu sou Elma Aveiro, embaixadora oficial da Cuidando de mim para cuidar de ti. No próximo dia 2o de junho, ás 17h00 estarei no Teatro La Vanguardia de Simancas", legendou a empresária, de 52 anos na publicação.
"Deusa linda", "adoro-te Elma, és a minha inspiração", "mulherão" e "puro fogo", foram alguns dos elogios que os fãs da irmã do astro do futebol mundial deixaram na caixa de comentários. A empresária conta com o apoio dos vários internautas, diariamente.
Recorde-se que não é a primeira vez que Elma Aveiro demonstra que está atenta às tendências internacionais de moda. Ao longo dos anos, tem partilhado diversas imagens que refletem a sua personalidade forte e o seu gosto por estilos arrojados, consolidando a sua presença nas redes sociais.
Veja, abaixo, a publicação de Elma Aveiro:
Aqueles que, para muitos, são os dois melhores jogadores da história do futebol mundial encontram-se em situações parecidas, pelos seus respetivos clubes
|
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi marcaram o panorama do futebol mundial. Como dois dos melhores nomes da história do desporto, os o astro português e o craque argentino estão habituado a ser presença em todo o tipo de comparações, mas, pela primeira vez, são postos lado a lado no que toca à incerteza sobre o futuro.
Segundo o famoso jornalista argentino, José Armando, Lionel Messi tem como incerta a continuidade na equipa do Inter Miami. De acordo com a fonte em causa, o antigo jogador do Barcelona não acertou a sua continuidade com o clube dos Estados Unidos, havendo uma possibilidade de 50%, de sair no final desta temporada.
Tal como o seu rival, Cristiano Ronaldo também não tem garantida a sua permanência no futebol saudita, pelo Al Nassr, e segundo informações que saíram esta sexta feira, dia 9 de maio, o astro português pode mesmo regressar ao seu clube de formação, o Sporting, fazendo o delírio dos Adeptos leoninos.
Lionel Messi está na sua terceira temporada a jogar na MLS, representado a equipa do Inter Miami. Na presente época do campeonato 2024/25, o campeão do mundo pela argentina disputou 14 jogos, em que apontou nove golos e duas assistências. Atualmente, está avaliado com um valor de mercado de 20 milhões de euros.
Já no campeonato saudita, Cristiano Ronaldo está a fazer mais uma época em que mostra a sua veia goleadora. Avaliado com um valor de mercado de 12 milhões de euros, o astro português já disputou 39 jogos, apontado um total de 33 golos e quatro assistências.
O astro português continua a tentar a contratação do treinador é desejado por imensos clubes e até seleções, depois de terminar contrato com o atual clube
|
Cristiano Ronaldo tem estado na última semana a tentar levar Carlo Ancelloti para o Al Nassr, de acordo com informações recolhidas pelo jornalista Bruno Andrade. O treinador italiano do Real Madrid já treinou o astro português nos merengues entre 2013 e 2015. Depois de uma época inconsistente, o emblema saudita pode estar no mercado à procura de treinador já que Stefano Pioli não tem obtido os melhores resultados.
É pouco provável que o desejo de Cristiano Ronaldo e do emblema saudita se concretize e existem muitos obstáculos que podem impedir o italiano de chegar à Arábia Saudita. Nos últimos meses, o técnico tem sido associado à seleção brasileira que deseja contar com Ancelloti para substituir Dorival Júnior.
Para além disso, Stefano Pioli tem vínculo com o clube saudita até junho de 2026 e, com a conclusão do acordo com Ancelloti, o Al Nassr teria de pagar o restante montante do contrato durante o ano seguinte.
Ainda assim tudo é possível desde a nova onda de investimentos astronómicos vindo da Arábia Saudita. Os clubes têm, cada vez mais, plantéis estrelados e prometem continuar assim nos próximos anos. A tendência é de que craques e técnicos com estatuto no desporto continuem a viajar para integrar a liga saudita e receberem balúrdios.
Por outro lado, apesar de existirem rumores sobre a renovação de Cristiano Ronaldo, o craque português ainda não renovou com o Al Nassr depois da época difícil que tem atravessado. Com tantas incertezas, já nem o vínculo do capitão da seleção das quinas é certo e o clube pode estar em risco de perder mais jogadores.
Antigo donos das balizas comparou vários avançados de nível mundial da história do futebol e não esconde admiração pelo astro português
|
O antigo guarda redes do Borussia Dortmund Roman Weidenfeller prestou declarações, esta sexta-feira, dia 9 de maio, ao portal noticioso The Hindu. No meio da entrevista, veio à conversa o cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. O antigo guardião não escondeu a sua admiração pelo português.
“Cristiano Ronaldo era incrivelmente difícil de ler, devido à sua impiedosa ética de trabalho e confiança. Eu joguei várias vezes contra ele, no Real Madrid e, mais tarde, na Juventus”, revelou o antigo internacional pela Alemanha em relação ao astro português, que atualmente representa o Al Nassr.
De seguida, Roman Weidenfeller fez uma comparação entre CR7 e outros grandes nomes do futebol mundial, mas confessa que o português leva a melhor: “Joguei contra vários outros avançados fortes, como Messi, Gonzalo Higuaín e outros, mas Ronaldo destaca-se. É sempre o primeiro a chegar ao balneário, trabalha arduamente no ginásio e em campo, e é o último a sair. Foi a dedicação que o manteve no tempo durante tanto tempo”.
O antigo guarda-redes alemão ainda teve tempo para louvar o trabalho do seu antigo companheiro de equipa, Robert Lewandowski: “Também defrontei Robert Lewandowski, que foi meu companheiro de equipa, no Borussia Dortmund, antes de se mudar para o Bayern Munique. Ele continua a jogar excepcionalmente bem, e, recentemente, conquistou um título, pelo Barcelona”.
Roman Weidenfeller teve uma longa passagem pelo Borussia Dortmund, onde é um dos recordistas de jogos pelo clube. Ao serviço do clube alemão, o antigo guarda redes defendeu a baliza do clube da Vestfália por 453 vezes, o que lhe vale a marca de terceiro jogador com mais jogos pelo emblema.