EM GRANDE! ANA GUIOMAR LEVA SEGUIDORES À LOUCURA APÓS TER DADO ESPETÁCULO NO 'DANÇA COM AS ESTRELAS'
Companheira de Diogo Valsassina recebeu rasgados elogios depois da prestação no programa da TVI
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 23:19
ana guiomar

Ana Guiomar voltou a brilhar no último sábado, dia 27 de janeiro, no programa  “Dança com as Estrelas”. A dançar valsa, a companheira de Diogo Valsassina – conhecido adepto do Sporting – conquistou 26 pontos e vai continuar em competição na próxima semana.

Depois da atuação, a atriz partilhou algumas imagens nas redes sociais e escreveu: “Seguimos Felizes, sim André Madeira eu sou feliz, para mais uma semana. Obrigada a todos”. Os seguidores não perderam oportunidade para “aplaudir” a prestação de Ana Guiomar: “Que incrível foi”, “Linda !!!! e que pernão!!! Oh Yeeehhhh” ou “Foi lindo de ver, parabéns” – são alguns dos comentários à prestação da artista.

Ana Guiomar tem estado muito ocupada profissionalmente nos últimos tempos, devido ao grande sucesso de ‘Festa é Festa’ e à participação no programa ‘Dança com as Estrelas’. Na emissão passada, a companheira de Diogo Valsassina, conhecido adepto do Sporting, ‘mostrou demais’ e ‘chamou’ por Georgina Rodríguez.

A atriz dançou uma Bachata, dança sensual originária da República Dominicana e da qual a companheira de Cristiano Ronaldo é fã assumida. Nas redes sociais, Ana Guiomar partilhou o momento apenas com a descrição “Soy Gio”, nome da série da modelo espanhola.

Vale recordar que a atriz tem adiado alguns dos seus sonhos, como o casamento com o Sportinguista, Diogo Valsassina, devido ao ritmo intenso de trabalho que não lhe permite ter tempo para tudo. Apesar das queixas, Ana Guiomar não se lamenta. Recentemente, partilhou uma fotografia, tirada momentos depois de chegar a casa de um dia de ensaios, antes de tomar banho.

Na legenda, descreveu o cansaço, afirmando que tem sido uma verdadeira loucura conciliar dois projetos que consomem tanto tempo, mas que a fazem feliz: “Tirei esta fotografia há bocado, péssima, quando cheguei a casa de um dia de ensaios, antes de entrar no banho. Morta, matada, morrida.”

  Comentários