
Famosos & Lifestyle
Marta de 'Casados à Primeira Vista' desmascara César: "Nunca senti t*são por ti..."
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Ana Guiomar, conhecida adepta do Sporting, faz parte do leque de concorrentes da nova edição do 'Dança com as Estrelas', da TVI. No passado sábado, dia 13 de janeiro, a atriz portuguesa voltou a pisar o palco com as 'estrelas'. A companheira de Diogo Valsassina esteve em destaque, novamente, com uma brilhante prestação que lhe valeu a continuidade na competição para a etapa seguinte, que volta a acontecer no sábado. Ana Guiomar aproveitou para reagir nas redes sociais. "Que noite incrível! Obrigada a todos os que votaram e continuam a votar. Para a semana há mais, se o @andre_madeiraa me deixar inteira, claro", escreveu a atriz na descrição da publicação partilhada na conta oficial de Instagram. As palavras da adepta incondicional do Clube de Alvalade vinham acompanhadas de dois registos fotográficos da noite em que mostravam a atriz portuguesa ligada ao canal de televisão privado, TVI, na companhia do seu par de dança. É de recordar que o programa de talentos é apresentados pela assumida adepta do Benfica, Cristina Ferreira, e o ator brasileiro, Bruno Cabrerizo. As emissões em direto tomam lugar todos os sábados, depois do Jornal Nacional, na TVI. Confira aqui a publicação:
Adepta ferrenha do Sporting e cara-metade de Lando Norris levou os seguidores à loucura, através da sua conta do Instagram
|
Margarida Corceiro utilizou a sua página do Instagram, durante a passada segunda-feira, dia 23 de junho, para partilhar, com os seguidores, que a nova coleção da conhecida marca de biquínis, Missus, da qual é sócia, já está disponível para venda.
"Saiu", escreveu como legenda a atriz da TVI - que, recentemente, ganhou uma nova alcunha na Fórmula 1 - no registo fotográfico no qual mostra a sua vistosa forma física em biquíni. A publicação deixou os fãs ao rubro, fazendo, assim, 'chover' vários comentários.
"Gosto tanto mas tanto de ti, querida Margarida", "és tão linda", "esta nova coleção está totalmente incrível" e "o meu sonho é ficar deslumbrante, assim como tu", foram alguns dos elogios que os carinhosos fãs deixaram na caixa de comentários.
Recorde-se que, durante a semana passada, a namorada de Lando Norris aproveitou para partilhar, com os seguidores, que irá fazer parte de um novo filme romântico com o ator espanhol Maxi Iglesias, produzido pela Warner Brothers Espanha.
Confira, abaixo, a publicação:
Namorada do adepto ferrenho do Sporting e influenciadora digital partilhou uma situação, com os fãs, que envolveu o progenitor
|
Carolina Pinto, noiva do adepto ferrenho do Sporting Marco Costa, utilizou a sua conta do Instagram, durante esta manhã de terça-feira, dia 24 de junho, para partilhar, com os fãs, que recebeu uma chamada do pai que a preocupou.
A cara-metade do pasteleiro das famosas tortas de laranja começou por explicar aos seguidores: "Malta, bom dia. Hoje não fui treinar. O meu pai deu uma queda e então vim aqui com ele ao hospital, veio fazer um raio-x e ver se estava tudo bem".
"Já estava a caminho do ginásio quando ele me ligou e ele é aquele tipo de pessoa que nunca vai a hospitais, nunca toma comprimidos, portanto, para me estar a ligar é mesmo porque estava muito magoado. Então, vim aqui com ele ao hospital, já está quase despachado", rematou a influenciadora digital.
Recorde-se que Marco Costa e Carolina Pinto são pais de Maria Emília, de dois anos. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia - que, recentemente, foi investigado pela polícia.
Veja, abaixo, o vídeo de Carolina Pinto:
Adepto ferrenho do Sporting e humorista partilhou com os seguidores algo que lhe aconteceu, através da sua página do Instagram
|
Eduardo Madeira recorreu à sua conta do Instagram para partilhar, com os seguidores, uma situação que lhe aconteceu, recentemente. Ao que parece, o humorista sofreu um pequeno acidente que fez com que tivesse que levar vários pontos na cabeça.
"Sete pontos para o País de Gales. Uma cabeçada num ferro maroto e zás. Obrigado ao pessoal do Hospital de Cascais. Há sítios onde SNS funciona e nos enche de orgulho. Excelentes. Foi só chapa. Siga", escreveu como legenda no carrossel de imagens no qual mostra as feridas.
"Máquina, imagino como ficou o ferro, as melhoras", "'xiça', as melhoras", "alguém rogou uma praga aos nossos queridos humoristas, quem será?" e "deste cabo do ferro", foram algumas das mensagens que os fãs do adepto ferrenho do Sporting deixaram nos registos.
Recorde-se que, recentemente, Eduardo Madeira, amigo de longa data e colega de profissão de Manuel Marques, falou sobre o caso do ator das novelas da TVI, que tem sido alvo de especulações desde que foi tornado público os alegados episódios de violência doméstica à filha mais velha Inês, de 18 anos.
Veja, abaixo, as imagens de Eduardo Madeira: