EM MAUS LENÇÓIS! JOÃO MOURA CAETANO ACUSADO DE MANIPULAR E CONTROLAR LUCIANA ABREU, EX DE YANNICK DJALÓ
Toureiro de 40 anos está, alegadamente, numa nova relação com a atriz portuguesa Bárbara Norton de Matos
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2024, 16:22
Luciana Abreu

João Moura Caetano enfrenta acusações de ter exercido controlo sobre Luciana Abreu, antiga companheira de Yannick Djaló, durante o relacionamento que tiveram no ano passado, culminando em alegações de infidelidade.

O incidente foi destacado na transmissão desta quinta-feira do programa ‘Manhã CM’, pela voz de Léo Caeiro: “É curioso que a Luciana não podia ter mais ninguém porque é só tribunais, enquanto o João, acusado de traição, já tem todo o direito, porque é um homem sério”.

O comentador do programa matinal da CMTV acrescentou: “Um homem, como é o caso de João, não deveria dizer que roupa Luciana deveria vestir, nem com quem ela deveria falar, nem com quem ela deveria estar. Ele fazia isto, e isto acontecia”.

Relembra-se que, com a separação do toureiro, com quem esteve envolvida durante cerca de 10 meses, Luciana tem vindo a revelar os problemas da relação, lançando fortes acusações contra João Moura Caetano. “Todo este cenário piora depois de ter havido um pedido de casamento, jantar, anel… Tudo com a minha família presente”, lamentou Luciana numa das declarações.

Após a tumultuosa separação de Moura Caetano e da atriz, apresentadora e cantora, o toureiro de 40 anos parece estar agora envolvido num romance com Bárbara Norton de Matos, tendo já, inclusive, partilhado uma fotografia ao lado desta.

  Comentários