
The Daily Ronaldo
Histórico do futebol português não esconde paixão por Cristiano Ronaldo: "Não se compra"
16 Ago 2025 | 16:31
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
18 Ago 2025 | 11:41 |
Bruno Fernandes revelou porque não aceitou a proposta do Al Hilal. No início deste verão, o capitão do Manchester United recusou uma proposta do maior rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, onde iria auferir um salário estratosférico de 230 milhões de euros por três temporadas. Ainda assim, preferiu permanecer em Old Trafford.
Bruno Fernandes: "Ficarei até que o United me diga 'Bruno, está na hora de ires embora’"
“Ainda não cumpri os meus sonhos aqui. Penso que posso dar algo ao clube, que posso ser útil. Ficarei até que o United me diga 'Bruno, está na hora de ires embora’”, revelou o antigo ‘camisola 8’ do Sporting, em entrevista à Sky Sports.
De seguida, Bruno Fernandes mostrou ter noção da oferta rejeitada pelo Manchester United, uma vez que o Al Hilal apresentou uma proposta superior aos 100 milhões de euros: “Claro que sei que foi difícil para o clube rejeitar aquela quantidade de dinheiro, o United nunca recebeu tanto desde que o Cristiano Ronaldo saiu. Era uma proposta muito ambiciosa”.
Bruno Fernandes: "Quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições"
Em jeito de conclusão, o capitão dos red devils afirmou que se sente capaz de jogar ao mais alto nível, preferindo manter-se em Old Trafford ao invés de se juntar a velhos conhecidos na Arábia Saudita: “Seria uma mudança fácil, inclusivamente ao nível familiar. Está lá o João Cancelo, temos uma grande amizade. Mas quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições. Sinto-me capaz de o fazer”.
Vale a pena recordar que Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro de 2020, proveniente do Sporting. Nesse período de tempo, o internacional português tornou-se num dos maiores símbolos dos red devils, onde já apontou 98 golos e 86 assistências em 291 jogos.
Mesmo não estando nos palcos mais mediáticos do futebol mundial, os dois astros continuam a ser protagonistas de vários recordes do desporto rei
17 Ago 2025 | 16:15 |
Tal como aconteceu no passado mês de julho, Lionel Messi voltou a destronar Cristiano Ronaldo numa lista de recordistas da história do futebol. Desta feita, o astro argentino ultrapassou o capitão da Seleção Nacional como o jogador a chegar mais rapidamente aos 875 golos, com uma diferença de 90 encontros.
Com mais um tiro certeiro apontado na vitória do Inter Miami sobre o LA Galaxy, o ‘camisola 10’ da formação da Flórida chegou à marca redonda de tentos certeiros, precisando de 1.116 jogos, números que ultrapassam os registos do craque formado no Sporting.
Anteriormente o dono do registo recordista era Cristiano Ronaldo, que atingiu a marca dos 875 golos em 1.206 encontros. O capitão da equipa das quinas chegou ao número redondo no dia 17 de fevereiro de 2024, ao marcar na vitória do Al Nassr por 2-1 frente ao Al Fateh.
No que toca a idade, Lionel Messi também levou a melhor sobre o ‘camisola 7’ nesse aspeto. O campeão do Mundo em 2022 atingiu os 875 golos aos 38 anos, um mês e 24 dias, enquanto o a lenda do futebol português chegou ao registo com 39 anos e 12 dias.
Esta temporada, com a camisola do Inter Miami, Lionel Messi – avaliado em 18 milhões de euros – fez 25 encontros: 19 na MLS, quatro no Mundial de Clubes FIFA e dois na Leagues Cup. Nos 2.071 em que esteve em campo, o astro argentino somou 20 golos e 10 assistências para companheiros de equipa.
Astro cinco vezes melhor do Mundo e a influencer e modelo espanhola de 31 anos deram o nó, após nove anos de relação amorosa
17 Ago 2025 | 15:31 |
É conhecido o valor do anel de noivado oferecido por Cristiano Ronaldo a Georgina Rodríguez. A modelo, influencer e empresária espanhola anunciou que que o pedido foi feito pelo craque cinco vezes melhor do mundo através da sua conta oficial de Instagram, com uma foto da peça de joalheria em questão.
Segundo informações dadas pelo jornal The Huffington Post, o anel de noivado dado por CR7 tem um custo situado entre os 6 aos 25 milhões de euros, sendo suficientes para comprar a casa mais cara presente no mercado imobiliário português. A grande janela de preços existe dada a incerteza sobre a pureza dos diamantes presentes na peça.
Para além das várias estimativas feitas em relação ao preço do anel, já foram descobertos vários detalhes sobre o mesmo. A peça de joalheria foi produzida pelo espanhol Damaso Martínez, obreiro responsável por uma joalheria fundada na década de 1970 no Casco Viejo de Bilbao.
Com desenho da diretora criativa da firma, Mónica Martínez, o anel de noivado conta com um diamante oval central ladeado por duas peças triangulares, num corpo de ouro branco e platina. Ainda com dúvidas em relação aos quilates da pedra central, surgem estimativas que a sua pureza deve rondar entre os 40 e os 45 na unidade de medida.
Confira o anel de noivado de Georgina Rodríguez:
Astro português rumou ao Al Nassr em janeiro de 2023 e abriu as portas ao mercado do futebol dos países de Médio Oriente
16 Ago 2025 | 17:47 |
Robert Lewandowski recusou uma proposta choruda para rumar ao futebol da Arábia Saudita. A informações foram reveladas pelo seu agente desportivo, Pini Zahavi, numa altura em que o polaco do Barcelona tinha vindo a ser associado à liga de Cristiano Ronaldo e muitos outros nomes de topo do futebol mundial.
Pini Zahavi: "Lewandowski recebeu uma proposta da Arábia Saudita em que lhe ofereciam 100 milhões de euros por temporada"
“Há um ano, Lewandowski recebeu uma proposta da Arábia Saudita em que lhe ofereciam 100 milhões de euros por temporada. Por temporada! E ele não quis ir. Queria lutar por títulos importantes, pela Liga dos Campeões pelo Barcelona”, explicou o representante do avançado, sem revelar o emblema interessado.
Para além do fator desportivo, Pini Zahavi menciona a qualidade de vida que Robert Lewandowski tem no emblema catalão: “Lewandowski preocupa-se muito com o lugar onde vive. E está encantado por viver em Barcelona e jogar no Barça. Além disso, os clubes sauditas estão cheios de jogadores e quase não sabem o que fazer com eles. Há um limite de jogadores estrangeiros. De qualquer forma, Lewandowski não quis ir para a Arábia Saudita. Podia, mas não quis”.
Os salários astronómicos são uma tática que muitos emblemas da Arábia Saudita têm utilizado para atrair nomes que jogaram ao mais alto nível no continente europeu. No caso de Cristiano Ronaldo, o português representa o Al Nassr desde 2023, onde aufere um salário de 209 milhões de euros anuais.
Em 2024/25, com a camisola do Barcelona, Robert Lewandowski – avaliado em 12 milhões de euros – fez 52 encontros:34 na La Liga, 13 na Liga dos Campeões, três na Taça do Rei e dois na Supertaça espanhola. Nos 3.930 minutos em que esteve em campo, o polaco marcou 42 golos e fez três assistências.
Histórico do futebol português não esconde paixão por Cristiano Ronaldo: "Não se compra"
16 Ago 2025 | 16:31
Antigo treinador do Sporting rendido a Cristiano Ronaldo: "É um grande..."
16 Ago 2025 | 16:10
Berbatov relembra Cristiano Ronaldo e recorda episódio no United: "Vi logo.."
15 Ago 2025 | 15:52