EM RECITAL DE FRANCISCO COSTA, LEÕES EMPATAM ÁGUIAS E SEGUEM NA LUTA PELO TÍTULO
Andebol do Sporting empatou, a 32 golos, diante do Benfica. Kiko Costa marcou … 12. Decisão do Campeonato Nacional será no João Rocha, com o Porto
Duarte Pereira da Silva
Texto
23 de Abril 2022, 19:59
summary_large_image

O andebol do Sporting empatou, este sábado, 23 de abril, a 32 golos na receção ao Benfica. Em partida a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, leões e águias proporcionaram um excelente espetáculo, ficando o resultado definido apenas nos segundos finais. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, o mago Francisco Costa, de apenas 17 anos, fez um jogo fantástico, marcando um total de 12 golos. Jonas Tidemand, Salvador Salvador, Carlos Ruesga e Martim Costa, todos com três tentos, foram outros dos jogadores em destaque. Nota, ainda, para Manuel Gaspar, que, na primeira parte, realizou uma tremenda exibição.

Com este empate – o terceiro em 43 jogos na presente temporada –, o conjunto de Ricardo Costa segue na luta pelo título, ocupando o primeiro lugar, com 69 pontos em 24 jogos (22 vitórias, um empate e uma derrota). O Porto é segundo (67 pontos em 23 encontros) e o Benfica terceiro (64 pontos em 23 partidas). Lembrar que, com o empate diante das águias, os leões seguram vantagem no confronto direto, em caso de igualdade pontual.

Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao reduto da Sanjoanense. O jogo está agendado para dia 30 de abril, às 15h00.

Fotografia de Sporting

  Comentários