EMPRESTADO GERA COBIÇA NA EUROPA
Jogador não conta para os leões e sabe que terá de encontrar novo clube para prosseguir a carreira
Redação Leonino
Texto
18 de Junho 2022, 19:31

Luiz Phellype, jogador emprestado pelo Sporting ao OFI Creta, da Grécia, realizou uma boa temporada no campeonato helénico, suscitando a atenção dos responsáveis do Panathinaikos, que o colocaram de imediato numa lista de possível reforços para 2022/2023. O jornal ‘A Bola’ dá conta também do interesse de emblemas turcos em contarem com o atleta leonino.

Ao serviço do OFI, onde chegou em janeiro de 2022, o jogador brasileiro apontou oito golos em 13 partidas, tendo efetuado também uma assistência, precisamente frente ao Panathinaikos.

Na primeira metade da temporada, o avançado brasileiro esteve emprestado ao Santa Clara, numa experiência fugaz pelos Açores. Marcou apenas um golo em 12 jogos disputados.

O ponta de lança de 28 anos sabe que está fora das opções de Rúben Amorim e que terá de encontrar uma nova solução para o futuro.

Luiz Phellype tem contrato com os leões por mais duas temporadas e a intenção da administração do Sporting é negociá-lo a título definitivo. O futebolista tem também mercado no Brasil, onde já foi associado ao Flamengo e ao Palmeiras, de Abel Ferreira e, mais recentemente, também emblemas turcos já terão demonstrado interesse em contratar o jogador.

Fotografia de Sporting

  Comentários