EQUIPA RIVAL DE CRISTIANO RONALDO CILINDRA LANTERNA VERMELHA SAUDITA E GANHA MOTIVOS PARA SORRIR
Turma sediada em Riade esteve em grande plano em mais uma jornada da liga árabe (5-0)
Redação Leonino
Texto
18 de Abril 2024, 21:57
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Shabab, turma atualmente liderada por Vítor Pereira, venceu, esta quinta-feira, por 5-0, o Abha Club, em partida relativa à 28.ª jornada da Liga Saudita. Os golos do emblema de Riade foram assinalados por Yannick Carrasco (bis), Habib Diallo e Carlos Júnior (bis).

Numa primeira parte que ficou igualada a zeros até ao último folego da etapa inicial do encontro, foi Yannick Carrasco que fez o tento inaugural naquele que foi o esboço do que viria ser a etapa complementar da prova. Numa partida de sentido único, a turma de Vítor Pereira não perdoou e fez quatro golos em 45 minutos, sendo o último destes assinalado já em período de desconto.

Assim, a turma rival de Cristiano Ronaldo voltou ao trilho das vitórias depois de ter cilindrado a equipa do Abha Club, que afundou-se ainda mais na zona de descida da atual edição da Liga Saudita. Já o Al Shabab consolidou a nona posição do torneio, partilhando atualmente o posto com Damac, Al-Fayha e Al Khaleej, com 35 pontos para cada.

Depois do triunfo categórico diante de um dos lanternas vermelhas da Liga Saudita, o Al Shabab vira agora atenções para a partida da 29.ª jornada, desta vez, frente ao Al Itthiad, equipa onde se encontra Karim Benzema, antigo colega de balneário de Cristiano Ronaldo nos tempos do Real Madrid.

Já o Al Nassr de Cristiano Ronaldo encontra-se no segundo posto da Liga, mas com um fosso pontual significativo para o Al Hilal, líder isolado, que caminha de vento em popa para a conquista da prova. Apesar do momento negativo, o camisola 7 da turma de Riade continua em grande plano em 2023/24, em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 partidas, tendo feito o gosto ao pé em 42 ocasiões, somando ainda  12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do Al Nassr.

  Comentários