
The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo 'marca golo' fora de campo e Georgina derrete-se: "O meu grande amor"
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Loic Rémy, internacional francês que já atuou pelo Lille, Lyon, Nice, Brest e Marselha na Ligue 1, concedeu uma entrevista ao portal Plejmo.com. Durante a conversa, o atleta recordou a opinião que foi dada por Cristiano Ronaldo sobre o campeonato francês na gala dos Globe Soccer Awards, em 2024, e gerou diversas polémicas.
Importa referir que o astro português, que atua pelo Al-Nassr desde o início de 2023, referiu, na altura: "Fácil. Não digo isso porque jogo na Arábia Saudita. Não me interessa o que as pessoas pensam. Deviam ir para a Arábia Saudita e ver, correr com 38, 39 ou 40 graus. Em França só há o PSG. O resto está acabado. É a minha opinião".
Em reação, antigo jogador admitiu: "Respeito Cristiano Ronaldo como homem e pela sua carreira, mas acho que a liga francesa merece mais respeito. Quando deixei a França e voltei quatro anos depois, fiquei chocado com o quanto melhorou, vi uma melhoria grande".
Fazendo uma análise aos dois campeonatos, Loic Rémy refere que: "Agora a qualidade, tanto técnica quanto taticamente, é ainda maior, você pode ver por alguns dos resultados que as equipas francesas tiveram na Liga dos Campeões. Não posso dizer muito sobre a Arábia Saudita porque nunca joguei lá, mas acho que as duas ou três melhores equipas talvez competiriam na França, não o resto deles".
Cristiano Ronaldo, que foi perseguido por jogadores do Al Ahli depois do jogo do Al Nassr, já fez o gosto ao pé em 24 ocasiões, às quais soma quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita, ao longo de 27 jogos disputados. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional.
Durante uma entrevista informal, a empresária madeirense fez uma revelação surpreendente e deu que falar no programa V+ Fama
|
Elma Aveiro, irmã mais velha de Cristiano Ronaldo - que homenageou Georgina Rodríguez -, é conhecida não só pelo seu sucesso no mundo dos negócios, mas também pelo carisma e simplicidade com todos os admiradores do clã Aveiro. De visita ao continente, a madeirense foi abordada por algumas jovens na rua e fez uma grande revelação que foi comentada no programa V+ Fama, do canal V+ TVI.
"Agora, a grande surpresa da noite", começou por anunciar o apresentador Adriano Silva Martins. "Elma Aveiro sofre de obstrução intestinal, como é que eu sei? Eu sei e agora Portugal inteiro vai saber, porquê? Porque agora vamos ver o vídeo", acrescentou.
No seguimento da apresentação do tema, é transmitido um vídeo em que a empresária é entrevistada numa feira no Porto e acaba por ser questionada: "Você por acaso fez cocó hoje?", ao que Elma responde negativamente e é alertada para o facto de que tal situação pode diminuir "o seu tempo de vida". Nesse sentido, a irmã de Cristiano Ronaldo confessa: "Então eu não vou durar muito porque eu não vou todos os dias para a casa de banho", mas acaba por receber a ajuda das entrevistadas, já que têm um método que soluciona tal problema.
"Adoro o sentido de humor da Elma", disse o comentador António Leal e Silva, e acrescentou: "Ela é uma boa companhia porque ela é muito autêntica, ela é genuína, ela não tem capas. Ela diz, ela fala, ela é muito engraçada e diz coisas que não lembram a ninguém. Nos Globos de Ouro disseram-lhe assim: "Esse vestido que você tem, quem é que comprou?" e ela respondeu assim: "Eu ia na rua, vi a montra, olhei, gostei e a mim tudo me fica bem, eu pedi e comprei".
Confira, abaixo, o vídeo de Elma Aveiro:
Com um nome reconhecido em todo o mundo, o capitão do conjunto saudita teve um pós-jogo bastante atribulado dentro do estádio
|
Apesar de assumir um lugar de destaque no onze inicial, como é habitual, Cristiano Ronaldo não brilhou durante o tempo regulamentar, mas foi alvo de todas as atenções depois do duelo entre o Al Nassr e o Al Ahli Jeddah, que terminou com a vitória da turma de CR7 por 3-2, em jogo relativo à 20.ª jornada da Liga da Arábia Saudita.
"Cinco jogadores do Al Ahli foram ao vestiário do Al Nassr depois do jogo para ficar com a camisola de Cristiano e tirar uma foto. Franck Kessié foi quem recebeu a camisola", pode ler-se na publicação do Al Nassr Zone na rede social X, antigo Twitter.
Importa referir que, durante o jogo, Cristiano Ronaldo não fez qualquer contribuição para golo e foi substituído aos 74 minutos, sendo que Stefano Pioli justificou a decisão: "Cristiano Ronaldo é muito importante para nós e a sua substituição ajudou-nos enquanto equipa. Com a minha convicção enquanto treinador, tentei remediar a expulsão e tive de jogar apenas com um avançado [Jhon Durán]".
Neste momento, o Al Ittihad Jeddah lidera o campeonato nacional com 49 pontos em 19 jornadas, deixando para trás o Al Hilal do antigo treinador do Sporting Jorge Jesus, que soma 46 pontos (ambas as equipas têm um jogo em atraso). Já o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, tem agora 44 pontos e ocupa a terceira posição, à condição, tendo em conta que o Al Quadisiya triunfou diante do Al Shabab e segue sem qualquer diferença pontual para a turma de CR7.
Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros e foi ultrapassado por Salah, já fez o gosto ao pé em 24 ocasiões, às quais soma quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita, ao longo de 27 jogos disputados. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional.
Confira a publicação:
Com algumas miras do Médio Oriente apontadas sobre si, o avançado deixou bem claros quais são os seus planos para o futuro
|
Takefusa Kubo falou esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, sobre o interesse demonstrado por alguns clubes da Saudi Pro League. O internacional japonês, que atua pelo Real Sociedad, tem dado que falar pelas suas exibições mas não se mostrou inclinado para rumar à liga de Cristiano Ronaldo, enquanto rival ou colega de balneário.
Durante a entrevista à Radio espanhola: Marca, o camisola 14 do emblema da La Liga garantiu: "Gosto de bom futebol, não de futebol caro", demonstrando que não se deixa levar pelos milhões de euros oferecidos pelos dirigentes dos clubes árabes. Além disso, confessou: "Recebi uma oferta, mas não estou interessado", preferindo seguir um caminho que lhe proporcione uma maior evolução a nível profissional, neste caso em ligas europeias.
Durante a temporada desportiva 2024/25, Takefusa Kubo marcou presença em 34 encontros oficiais e fez o gosto ao pé em seis ocasiões. Atualmente avaliado em 40 milhões de euros, o internacional japonês tem um contrato profissional com o Real Sociedad até junho de 2009, estabelecendo-se como uma peça-chave dentro do plantel espanhol.
Já Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, fez o gosto ao pé em 24 ocasiões, às quais soma quatro assistências pelo clube da capital da Arábia Saudita, ao longo de 27 jogos disputados. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional.
Aos 40 anos e com 23 de carreira no futebol, Cristiano Ronaldo construiu uma trajetória lendária, marcada por títulos, recordes e momentos inesquecíveis. O seu nome tornou-se sinónimo de excelência, mesmo com todos os desafios que surgiram pelo caminho. Atualmente no Al Nassr, o camisola 7 continua a dar que falar mas foi superado por Mohamed Salah.
Cristiano Ronaldo 'marca golo' fora de campo e Georgina derrete-se: "O meu grande amor"
Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, comemora o "amor" ao lado de uma pessoa especial
Há quem defenda que Salah deixa Cristiano Ronaldo a ver navios: "Um dos melhores na história"