ERICK MENDONÇA PASSA MAL EM BARCELONA; VIDA DO EX SPORTING JÁ NÃO É O QUE ERA E VÊ ANTIGO COMPANHEIRO SORRIR (COM VÍDEO)
Internacional português não conseguiu ajudar culés a triunfar e vê oportunidade escapar entre os dedos
Redação Leonino
Texto
8 de Janeiro 2024, 10:40
erick mendonça barcelona

Erick Mendonça perdeu a final da Supertaça de Espanha, com o Barcelona. Os catalães caíram diante do Jimbee Cartagena, por 2-1, depois de terem batido o Jaén, pelo mesmo resultado, de forma a chegarem ao encontro decisivo da prova.

O Barça adiantou-se no marcador, logo aos 2 minutos da primeira parte, por intermédio de Pito, que bateu Chemi, a passe de Antonio Pérez. O Jimbee não demorou muito a responder e, três minutos depois (5′), Gabriel Motta fez a igualdade.

No segundo tempo, o Barça sofreu a reviravolta, com Tomaz Braga a marcar o golo que seria decisivo para Waltinho – antigo jogador do Sporting – e companhia consumarem a vitória e celebrarem o primeiro título da história do Jimbee Cartagena.

Com a derrota, Erick falhou uma conquista para adicionar ao  seu já vasto currículo e ainda não triunfou ao serviço do Barcelona, equipa para a qual se mudou, no início da temporada, deixando Alvalade ao fim de cinco épocas consecutivas.

Ao serviço do Sporting, Erick Mendonça contabilizou um total de 202 encontros, tendo marcado 59 golos e conquistado diversos títulos, com destaque para duas UEFA Futsal Champions League (2018/19 e 2020/21) e três Campeonatos Nacionais (2020/21, 2021/22 e 2022/23).

Confira os golos:

  Comentários