Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Escândalo no Rio Ave - Sporting! À passagem dos 29 minutos do encontro entre vilacondenses e leões, em jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Nacional, Francisco Trincão tentou rematar, mas foi derrubado por Miguel Nóbrega.
O internacional português queixa-se de um toque do adversário no momento do remate. O extremo leonino recebeu no peito o cruzamento de Hidemasa Morita, remata a meias com o central vilacondense que acerta com os pitons no pé do avançado.
André Narciso, árbitro da partida, não viu qualquer irregularidade. O VAR também entendeu não haver motivos para grande penalidade. Contudo, Francisco Trincão ficou muito queixoso e viria mesmo a abandonar a partida por lesão. Para o seu lugar entrou Marcus Edwards.
De recordar que André Narciso é um árbitro de má memória para os leões. De recordar que no jogo da 10.ª jornada do campeonato nacional, entre Sporting e Estrela da Amadora (3-2) ficou marcado por uma grande penalidade evidente sobre Daniel Bragança. À passagem do minuto 11, o médio entrou pela grande área do adversário e levou com a mão de um jogador amadorense na cara. O árbitro André Narciso mandou jogar (Reveja o lance AQUI).
À entrada para este jogo, o Sporting estava no segundo lugar do da Liga Portugal Betclic. com 55 pontos, a três do Benfica que conta com mais um jogo realizado. O Porto (49) estava no terceiro posto também com mais um encontro do que os leões. Por sua vez, o Braga ocupa o quarto posto com 43 pontos.
Confira o lance: