LAMENTÁVEL! DANIEL BRAGANÇA LEVA CHAPADA NA GRANDE ÁREA, MAS ÁRBITRO DO SPORTING - ESTRELA DA AMADORA MANDA JOGAR (COM VÍDEO)
Médio leonino sofreu falta evidente para todos, menos para o juiz André Narciso que nada assinalou
Redação Leonino
Texto
5 de Novembro 2023, 21:13
daniel bragança sporting

O jogo entre Sporting e Estrela da Amadora fica marcado por uma grande penalidade evidente sobre Daniel Bragança. À passagem do minuto 11, o médio entrou pela grande área do adversário e levou com a mão de um jogador amadorense na cara. O árbitro André Narciso mandou jogar.

De recordar que no encontro do Benfica frente ao Chaves, João Neves sofreu um lance idêntico na grande área flaviense (Recorde AQUI), falta que originou a grande penalidade que viria a dar origem ao segundo golo dos encarnados.

No entanto, aos 33 minutos, Daniel Bragança, a passe de Viktor Gyokeres, inaugurou o marcador em Alvalade (1-0) com um remate colocadíssimo que só parou no fundo das redes de António Filipe, guarda-redes da equipa da Reboleira. Acompanhe AQUI o encontro ao minuto.

O atleta tem sido aposta regular esta época, sendo que já acumulou tempo de jogo em todas as competições em que os verde e brancos estão presentes. Bragança conta com participação em 13 jogos pelo Sporting e estreou-se a marcar na décima jornada.

O atleta – avaliado em 5 milhões de euros – chegou às camadas jovens dos leões na temporada 2007/2008, subindo gradualmente nos escalões até chegar à equipa principal. De notar que durante esse tempo “Dani” ainda passou por dois empréstimos a Farense e Estoril.

Confira o lance:

  Comentários