"ESPERO FOGO NO PAVILHÃO JOÃO ROCHA"
No rescaldo da partida frente ao Boa Hora FC, o treinador leonino pediu o apoio dos adeptos verdes e brancos para o jogo do próximo sábado, pelas 17h00, frente ao IK Sävehof
Redação Leonino
Texto
27 de Novembro 2019, 22:30
summary_large_image

Após a vitória frente ao Boa Hora FC, por 34-26, em jogo referente à 14.ª jornada do Campeonato Placard Andebol, o treinador da equipa de andebol Sporting CP, Thierry Anti, mostrou-se bastante satisfeito pela equipa ter mantido a concentração ao longo de todo o encontro. O técnico leonino referiu ainda que “nem sempre é fácil jogar este tipo de jogos, mas jogámos muito bem”.

Já na antevisão à partida do próximo sábado, pelas 17h00, da EHF Champions League, frente ao IK Sävehof, Anti pediu que o Pavilhão Rocha esteja cheio e com um ambiente infernal. Em jeito de brincadeira, o treinador dos leões referiu que, visto que estamos no inverno, espera “muito fogo” para contrariar o frio que se tem feito sentir. Sobre o encontro frente aos suecos, o timoneiro leonino considera que vai ser uma autêntica final, em que o conjunto verde e branco só pode vencer.

Por sua vez, o capitão do Sporting CP, Frankis Carol, afirmou que “entrámos com tudo (…) e fizemos o nosso trabalho”. A certo momento do encontro, o cubano saiu com algumas queixas. No entanto, e para alívio dos Sportinguistas, o melhor marcador do encontro, com oito golos, esclareceu que “está tudo bem. Senti algumas dores, mas apenas no momento”. Sobre o jogo com o IK Sävehof, Carol disse que se trata de “uma final” e, por isso, pediu, mais uma vez, o apoio dos adeptos.

Já o treinador da equipa do Boa Hora FC, Nuno Alvares, considerou que “a diferença entre as equipas é abissal, mas os primeiros 20 minutos foram muito interessantes”. Salvador Salvador, jogador emprestado pelos leões à equipa lisboeta, declarou que “tentámos encarar o Sporting CP olhos nos olhos, mas foi um pouco difícil”. O jovem falou também sobre o regresso a casa: “é sempre um privilégio vir jogar aqui ao João Rocha (…) é um sentimento um pouco estranho visto que fiz bastantes jogos aqui, mas pelo Sporting CP”, terminou.

  Comentários