ESTÁ NA ARÁBIA SAUDITA, MAS NÃO ESQUECE SPORTING: CRISTIANO RONALDO MOSTRA ESPÍRITO DE LEÃO E... (COM VÍDEO)
Internacional formado em Alvalade teve atitude que deixou adeptos dos verdes e brancos deliciados
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 17:39
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Cristiano Ronaldo foi abordado por um fã a passada quinta-feira, 14 de março, no momento em que se preparava para embarcar com os companheiros para Jeddah, onde disputará o próximo jogo ao serviço do Al Nassr. O antigo jogador do Sporting não hesitou em dar um autógrafo numa camisola verde e branca.

Após aceder prontamente ao pedido do admirador, o madeirense juntou-se ao restante da comitiva do clube. O Al Nassr preparava-se para viajar até À cidade do rival, onde enfrentará esta sexta-feira, 15 de março, o Al-Ahli , no âmbito da 24.ª jornada da Liga Saudita, pelas 19h00.

A turma de Luís Castro, que foi já eliminada da Liga dos Campeões asiática -na passada segunda-feira, 11 de março, nos quartos-de-final com o Al-Ain, clube dos Emirados Árabes Unidos – encontra-se, de momento, em segundo lugar da Saudi Pro League (53 pontos num total de 23 partidas jogadas).

O emblema de Jeddah, que CR7 e os colegas enfrentam esta sexta-feira, no reduto dos rivais, assume, à data, a terceira posição na tabela classificativa da liga saudita. O Al-Ahli Saudi, coordenado pelo técnico Matthias Jaissle, conta com 47 pontos, no mesmo número de partidas que o Al-Nassr.

Acima do clube de Cristiano Ronaldo na Saudi Pro League, só mesmo o Al-Hilal de Jorge Jesus, que se distancia a passos largos dos rivais, somando já 65 pontos e merecendo até, com o número de vitórias consecutivas que conseguiu garantir nos últimos jogos – 28 – um novo recorde mundial no Guinness Book.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano. Até à data, na época de 2023/24, o internacional português continua imparável e soma já, pelo emblema saudita, 38 jogos, com um total de 35 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Confira o momento: 

  Comentários