The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas diante da Eslovénia. Após falhar um penálti que podia ter adiantado Portugal no marcador, já durante o prolongamento, o 'camisola 7' não aguentou a frustração e a sua atitude acabou por ser muito criticada. Neal Maupay saiu em defesa do capitão da seleção nacional.
"Não é vergonha nenhuma chorar. Às vezes este tipo de coisas irrita-me, porque os adeptos querem que os jogadores sejam pessoas normais", começou por dizer o avançado francês, em declarações à TalkSport, mostrando-se do lado do astro formado no Sporting.
"As pessoas dizem: 'São super estrelas, não querem saber o que estamos a viver'. Depois quando o melhor jogador da história do futebol chora no relvado porque tem emoções, todos o criticam. Eu realmente não entendo. É normal. Falhou um penálti que poderia ter custado a eliminação da sua equipa. Ele chorou, e eu gostei particularmente, portanto não percebo o ódio", terminou.
Cristiano Ronaldo, apesar da temporada menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros(4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr, sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o ex-Sporting leva uma assistência na conta pessoal. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia preparam-se para enfrentar a França nos quartos de final do torneio. O duelo está, assim, marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, em Hamburgo.