
The Daily Ronaldo
Criança chora ao entrar em campo com Cristiano Ronaldo e comove redes sociais
06 Set 2025 | 20:15
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
03 Jul 2024 | 11:37 |
Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas diante da Eslovénia. Após falhar um penálti que podia ter adiantado Portugal no marcador, já durante o prolongamento, o 'camisola 7' não aguentou a frustração e a sua atitude acabou por ser muito criticada. Neal Maupay saiu em defesa do capitão da seleção nacional.
"Não é vergonha nenhuma chorar. Às vezes este tipo de coisas irrita-me, porque os adeptos querem que os jogadores sejam pessoas normais", começou por dizer o avançado francês, em declarações à TalkSport, mostrando-se do lado do astro formado no Sporting.
"As pessoas dizem: 'São super estrelas, não querem saber o que estamos a viver'. Depois quando o melhor jogador da história do futebol chora no relvado porque tem emoções, todos o criticam. Eu realmente não entendo. É normal. Falhou um penálti que poderia ter custado a eliminação da sua equipa. Ele chorou, e eu gostei particularmente, portanto não percebo o ódio", terminou.
Cristiano Ronaldo, apesar da temporada menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros(4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr, sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o ex-Sporting leva uma assistência na conta pessoal. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia preparam-se para enfrentar a França nos quartos de final do torneio. O duelo está, assim, marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, em Hamburgo.
Jogador que brilhou ao serviço do Clube de Alvalade continua a jogar ao mais alto nível, e está prestes a embarcar em nova aventura no estrangeiro
07 Set 2025 | 10:49 |
Bruno Fernandes deve ver a sua carreira continuar na Arábia Saudita, no final da presente temporada 2025/26. O antigo capitão do Sporting pode estar prestes a juntar-se a Cristiano Ronaldo na Saudi Pro League, depois de muitos anos no Manchester United, onde é orientado, atualmente, por Ruben Amorim. Relembrar que os dois jogadores foram titulares na recente vitória da seleção nacional.
Bruno Fernandes teve em cima da mesa várias propostas para se mudar para a Arábia Saudita este verão. O antigo capitão do Sporting, e estrela do Manchester United, chegou a enviar o seu empresário para reunir com o Al Hilal no médio oriente, mas acabou por adiar um transferência, demonstrando o desejo de permanecer em Old Trafford pelo menos mais uma temporada.
Depois de vários anos a brilhar no Manchester United, onde é capitão de equipa, Bruno Fernandes sente que o fim pode estar perto. Com alguns clubes sauditas dispostos a dar 90 milhões de euros pelo ex Sporting, os red devils poderiam aproveitar para continuar a reconstrução do plantel de Ruben Amorim para os próximos anos.
Quem já foi informado foi Cristiano Ronaldo. A imprensa internacional revela que o Al Nassr também tentou contar com os serviços de Bruno Fernandes, através da figura do astro português, que desde a sua renovação de contrato tem maior peso na construção do plantel da equipa de Ríade.
Mesmo com a abordagem de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes não ficou convencido. No entanto, o antigo jogador do Sporting avisou o capitão da seleção nacional de que estaria aberto a uma mudança no próximo verão, depois de disputar o Mundial 2026, pelo que os dois antigos jogadores do Sporting podem voltar a reencontrar-se no Al Nassr, em breve.
Relembre os melhores momentos de Bruno Fernandes no Sporting:
Roberto Martínez viu a sua equipa triunfar por 5-0 na qualificação para o Mundial 2026 e comentou importância da Arábia Saudita no conjunto nacional
07 Set 2025 | 10:33 |
Roberto Martínez não acredita que o par Cristiano Ronaldo e João Félix esteja a funcionar na Seleção devido à parceria no Al Nassr. O selecionador nacional viu a sua equipa triunfar por 5-0 no Portugal - Arménia, com direito a bis dos dois avançados que alinham na liga saudita, e comentou esse facto após o encontro.
"Não é novo, acho. Acho que é mais do ritmo, o João Félix fez a pré-época com maior número de minutos e isso nota-se. A ligação e a relação entre os jogadores da seleção não está relacionado com os clubes, mas ajuda", começou por explicar Roberto Martínez acerca da dupla que o ex Chelsea faz com Cristiano Ronaldo, aos microfones do Canal 11.
O Selecionador prosseguiu, com outros exemplos do mesmo fenómeno: "Vimos também o Vitinha e o João Neves crescer muito na seleção. Todos os que terminaram o jogo tiveram o mesmo nível dos primeiros. Precisamos é de marcar mais golos com o número de oportunidades que tivemos".
Mais tarde, em declarações à Sporttv, Martínez voltou a tocar no tema João Félix: "Notei ritmo. Teve um período muito bom entre setembro e outubro quando estava no Chelsea, tinha continuidade e minutos. O ritmo é importante, o talento está lá".
"A capacidade de utilizar uma decisão mais rápida, faz parte de jogar continuadamente. Entrou bem, era um jogo para ele, utilizar o jogo interior. Senti que a equipa tinha uma boa ligação e sincronia, o que não é fácil nos estágios de setembro", atirou, a terminar, o selecionador nacional, acerca do novo companheiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Selecionador nacional não escondeu a emoção depois do capitão da equipa das quinas ter apontado um tento no minuto 21 da partida internacional
07 Set 2025 | 10:04 |
Roberto Martínez não escondeu a sua emoção ao comentar o golo de Cristiano Ronaldo, apontado no minuto 21 no Arménia - Portugal. Este foi o primeiro jogo da Seleção nacional após a morte de Diogo Jota, que, na equipa das quinas, alinhava com o número 21 nas costas.
Martínez: "O Diogo Jota está connosco"
No final do encontro, o selecionado nacional comentou a vitória de Portugal contra a Arménia, mas deixou uma palavra especial para o golo de Cristiano Ronaldo, num reflexo da importância que Diogo Jota tinha, e ainda continua a ter, no grupo de trabalho lusitano.
"O Diogo Jota está connosco. Poder marcar no minuto 21 foi especial. Continuamos a caminhada", começou por explicar Roberto Martínez aos microfones da RTP1, acerca do golo de Cristiano Ronaldo que fez lembrar todos os portugueses de Diogo Jota.
As perguntas sobre o tema multiplicaram-se. Ao Canal 11, o selecionador nacional explicou o seguinte: "Acredito muito [em coincidências]. O espírito do Diogo está connosco então o sinal é forte, minuto 21 e marcámos. Sentimos o Diogo Jota desde o primeiro dia no estágio e a sua força e motivação".
"Acredito que a presença do Diogo é forte e clara. Senti isso no primeiro dia do estágio. O sinal de marcar no minuto 21 é do nosso Diogo", disse, por último, aos microfones da Sporttv. Relembrar que Portugal venceu a Arménia por 5-0, sendo que o momento alto da partida chegou com esse golo de Cristiano Ronaldo, a lembrar a memória do antigo jogador que fazia parte do grupo de trabalho de Martínez.
Criança chora ao entrar em campo com Cristiano Ronaldo e comove redes sociais
06 Set 2025 | 20:15
Cristiano Ronaldo brilha e marca na goleada de Portugal na Arménia (5-0)
06 Set 2025 | 19:16
Clube da liga de Cristiano Ronaldo tem solução para problema do Sporting
06 Set 2025 | 13:15