The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Dietmar Hamann arrasou Cristiano Ronaldo. O antigo internacional alemão aponta o dedo ao craque formado no Sporting e admite que a atitude diante da Eslovénia foi "vergonhosa", criticando as lágrimas do 'camisola 7' da seleção nacional e o facto de ter jogado os 90 minutos de tempo regulamentares e o prolongamento.
"Com 39 anos, joga 120 minutos, falha um penálti e tenho de dizer que acreditei naquela história de que Ronaldo se converteu num jogador de equipa, porque necessitava da equipa mais do que nunca. Eu também caí nessas tontices, mas esta noite, ele voltou a mostrar a sua verdadeira cara. Falha um penálti, mete-se a chorar em campo e chora no intervalo do prolongamento", começou por dizer, citado pelo Daily Mail.
"Há um plantel de 26 jogadores, 20 empregados e 30/40 mil adeptos. Não se trata apenas dele. Tentas ser imparcial, mas eu estava a torcer pela Eslovénia, porque me pareceu vergonhosa a sua reação, que foi excessiva. Nunca vi nada igual. Quando mostras as tuas emoções, acabou-se. Nesse momento, o selecionador tem de decidir: 'Tens de sair porque não estás em condições de continuar a jogar'. Dizer que Ronaldo se tornou num jogador de equipa é um absurdo total. Só pensa nele mesmo", atirou, antes de garantir que, no próximo jogo "só vejo vitória da França".
Cristiano Ronaldo, apesar da temporada menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros(4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr, sob o comando de Luís Castro.
Neste Europeu, o ex-Sporting leva uma assistência na conta pessoal. Portugal vai agora recarregar baterias para o próximo embate na competição. Cristiano Ronaldo e companhia preparam-se para enfrentar a França nos quartos de final do torneio. O duelo está, assim, marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de julho, e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, em Hamburgo.