Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim foi, esta sexta-feira, 12 de janeiro, questionado sobre um cenário em que o Sporting o quisesse dispensar. Na antevisão da deslocação a Chaves, o técnico leonino referiu que os leões não terão de pagar nada, dando a sua palavra de honra.
“Se o Clube não quiser contar comigo no futuro, não terá de pagar mais nada. Palavra de honra. Está estipulado uma coisa parecida no contrato. É uma coisa que me liberta bastante, mas não penso nisso. São coisas minhas”, começou por afirmar Rúben Amorim.
“O que posso dizer é que tenho uma relação tão boa com o Sporting que no dia em que não quiserem, não terão de pagar porque é um contrato algo pesado. Uma grande diferença com os objetivos em que estamos. Estamos na Liga Europa, estamos na Taça de Portugal, estamos na final four da Taça da Liga e estamos em primeiro lugar no campeonato. O foco passa por Chaves. Houve uma evolução grande na equipa. A equipa está mais forte”, finalizou o técnico.
O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.
O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).
Confira a antevisão de Rúben Amorim à deslocação do Sporting ao terreno do Chaves:
https://www.youtube.com/watch?v=S69hqd0zj8s