RÚBEN AMORIM DEIXA A PORTA (MUITO) ABERTA PARA SAÍDA DE MÉDIO DO SPORTING: “PODE HAVER ESSE ACERTO” (COM VÍDEO)
Atleta tem sido associado a diversos emblemas nacionais e internacionais
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 12:54
Luis neto - matheus reis - essugo - sporting -treino

Rúben Amorim deixou a porta muito aberta quanto a uma eventual saída de Dário Essugo, a título de empréstimo, do Sporting. Na antevisão do jogo frente ao Chaves, o técnico leonino considerou que o médio precisa de jogar e, nesse sentido, pode abandonar Alvalade neste mercado de transferências.

“Todos os jogadores melhoram a jogar. Não acredito que alguém que esteja só a treinar. Perde a motivação. Pode haver esse acerto. Estamos muito satisfeitos com ele, mas ele tem dificuldade em entrar na nossa equipa”, começou por referir o técnico verde e branco.

“Os nossos médios têm demonstrado grande capacidade, se houver essa hipótese [de sair], diria que poderíamos estar abertos a que o Essugo pudesse jogar mais”, finalizou Rúben Amorim, deixando em aberto a eventualidade de o médio rodar num emblema do primeiro escalão do futebol português.

O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).

Confira a antevisão de Rúben Amorim à deslocação do Sporting ao terreno do Chaves:

  Comentários