EX ATLÉTICO DE MADRID RECORDA JOGO COM CRISTIANO RONALDO: "OS MEUS JOELHOS ESTAVAM A TREMER"
Avançado lembra jogo em que defrontou o internacional português a quem tece rasgados elogios
Redação Leonino
Texto
30 de Abril 2024, 15:30
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Dennis Salanovic concedeu uma entrevista ao podcast ‘Footy Culture’, esta segunda-feira, dia 29 de abril, onde recordou os encontros entre as seleções do Liechtenstein e Portugal na fase de qualificação para o Euro’2024 em que a equipa das quinas venceu por 4-0 em Alvalade e por 2-0 em Vaduz. O jogador que passou pelas camadas jovens do Atlético de Madrid deixa rasgados elogios ao atual atacante do Al Nassr.

“O meu ídolo era e ainda é o Cristiano Ronaldo. Lembro-me que o defrontámos em março do ano passado também, mas eu lesionei-me naquela época, então só o vi perto dos balneários depois do jogo. Fiquei nervoso como qualquer jogador. Joguei contra muitos atletas de relevo. Quando ele passou por mim naquele corredor, pensei, ‘F***-se.’ Só suava”, começou por dizer, em declarações citadas no SportsKeeda.

“Os meus joelhos estavam a tremer e eu pensei ‘Que porra é essa?’. Queria falar com ele e não conseguia falar. No entanto, na segunda vez, em novembro, pude jogar e tive uma das melhores experiências da minha carreira até ao momento”, acrescentou o avançado que joga na equipa canadiana do York United.

“Outa coisa que eu admiro é que ele não se importa quem é o adversário, mesmo que seja um país pequeno, sem expressão, como o nosso. O Cristiano Ronaldo é mesmo muito dedicado e isso é visível no rosto. Lembro-me que ele até ficou irritado com alguns jogadores nossos porque o estávamos a irritar ou a tentar derrubar, mas depois lá marcou e ficou feliz novamente”, completou.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 44 jogos. Ao longo dos 3.844 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 42 golos e fez 12 assistências.

  Comentários