![Última hora! Cristiano Ronaldo acaba de definir o futuro nos relvados](/storage/media-items/images/2024/12/cristiano-ronaldo-al-nassr-al-sadd_20241203035417.webp)
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Jadon Sancho não esquece a convivência com Cristiano Ronaldo no Manchester United. Durante uma entrevista dada à Sky Sports, o internacional pela seleção nacional de Inglaterra recordou o seu trajeto no futebol profissional, que ficou marcado pela parceria com o camisola 7 no emblema da Premier League, atualmente orientado por Ruben Amorim, treinador que tem cobiçado uma estrela do Sporting.
"Joguei com muitos grandes jogadores, mas, se eu tivesse que escolher um, era Cristiano Ronaldo. O que ele fala nas suas entrevistas é tudo verdade, jogar com ele foi uma verdadeira honra. A sua mentalidade, como ele treinou e como ele entrou nos jogos foi realmente inspirador", disse Sancho na entrevista, referindo-se ao melhor futebolista com quem já dividiu balneário.
No momento em que soube que Cristiano Ronaldo iria abandonar a Juventus, para regressar a Old Trafford, Jadon Sancho chegou a confessar: "Eu estava louco porque ele é um grande jogador e sempre o vi como modelo. É incrível o que ele fez na sua carreira. Para um jovem jogador que o admira tanto quanto eu, [descobrir que ia jogar ao lado dele] foi um sonho tornado realidade".
Recorde-se que Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo disputaram juntos 37 encontros oficiais ao serviço do Manchester United, durante as temporadas 2021/22 e 2022/23. Atualmente, o ala inglês atua na equipa principal do Chelsea, mas continua a acompanhar o trajeto do capitão do Al Nassr.
Contudo, a parceria entre os dois futebolistas viria a terminar na segunda metade da temporada 2022/23, quando o internacional português rescindiu o contrato profissional e rumou ao emblema de Riade, em janeiro, motivado pelos desentendimentos com Erik Ten Hag, que na altura era o treinador do Manchester United.
Na disputa por mais um objetivo a nível profissional, os dois jogadores do emblema verde e branco foram acompanhados ao minuto pelo compatriota
|
Após um ano repleto de conquistas em 2024, os irmãos Miguel e Nuno Deus, atletas representados pelo Sporting desde o início de 2025, iniciaram este domingo, dia 9 de fevereiro, a nova temporada de Padel com um apoio de grande nível proveniente das bancadas do recinto da Arábia Saduita: Cristiano Ronaldo, que recebeu a primeira distinção desde que completou 40 anos.
Ao longo do dia, a melhor dupla portuguesa da atualidade, destacada no ranking internacional da modalidade, somou mais duas vitórias ao seu registo coletivo e garantiu a qualificação para o quadro principal do Riyadh Season P1, torneio do circuito Premier Padel. No primeiro embate, impuseram-se frente a Marcos Cordoba e Medina Murphy, com um triunfo por 6-1 e 6-4. Já na ronda decisiva, confirmaram a passagem ao derrotar Ivan Ramirez e Denis Perino por 6-3 e 6-2.
Os dois leões voltam a entrar em campo esta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, para defrontar a dupla Arnau Ayats e Garcia Rodrigo. Recorde-se que Nuno e Miguel começaram a representar o Sporting em 2025 e são dois dos melhores atletas portugueses da modalidade, contudo, já passaram também pelas camadas jovens de futebol do Clube de Alvalade.
"O Sporting é o nosso clube do coração, portanto, jogar de Leão ao peito é como o realizar de um sonho", começou por dizer Nuno Deus, aos meios de comunicação no momento da sua apresentação, reforçando que: "Aquilo que podem esperar de nós é muita dedicação, muito trabalho e títulos".
Já Miguel Deus confirmou o seu compromisso e referiu que: "Trazemos muita disciplina, foco e ambição. Queremos ser melhores e em 2025 queremos chegar ao top 50 e estabelecer-nos no circuito mundial. Vamos trabalhar para isso, para darmos mais títulos a Portugal e agora, em particular, ao Sporting".
Após uma semana de grandes comemorações na Arábia Saudita, pelo aniversário de CR7, a esposa do capitão do Al Nassr também teve direito a receber uma prenda
|
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são um dos casais do momento e têm dado muito que falar desde o início de 2025. Este domingo, dia 9 de fevereiro, a empresária espanhola partilhou uma story no Instagram a dar conta do presente especial que, juntamente com o craque do futebol, recebeu dos seus filhos.
"Presente para o papá e para a mamã", escreveu a empresária espanhola na legenda da fotografia, na qual mostra as duas canecas da Disney, ilustradas com a imagem do Aladdin e da princesa Jasmine. Além disso, Georgina sublinhou emocionada: "Os nossos bebés são muito detalhistas", dando a entender que o presente foi pensado ao mínimo pormenor.
Os filhos do casal têm estado no centro das atenções mediáticas, sobretudo devido à decisão de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo de resguardar a sua privacidade, ocultando os seus rostos nas fotografias. O tema já mereceu destaque no programa V+Fama, onde os comentadores Guilherme Castelo Branco e Pedro Capitão abordaram a questão, sem deixar o assunto passar despercebido.
"As pessoas têm sempre a opção de mudar de opinião. Nós não sabemos se aconteceu alguma coisa perto da família que possa ter gerado essa atitude… Pode ter acontecido alguma coisa, ou podem ter visto algum documentário que os tenha alertado para alguma coisa e ficaram com algum receio", começou por referir Guilherme Castelo Branco, saindo em defesa de Cristiano Ronaldo.
Paralelamente, Pedro Capitão questionou tal atitude e mostrou-se inconformado, tendo em conta as práticas do passado: "A minha questão é porquê? O que é que a levou a fazer isto? Por aquilo que andei a ver, foi uma coisa recorrente. Ela não pode esquecer que o documentário não pode ser apagado da Netflix, acho ridículo da parte dela". Recorde-se que Georgina Rodríguez foi acusada, no mesmo programa, de afastar os filhos da avó Dolores Aveiro.
Veja, abaixo, o novo presente do casal:
No âmbito da comemoração dos 40 anos do craque do futebol global, a família de CR7 voltou a ser tema de conversa num debate e os motivos não são nada favoráveis
|
Cristiano Ronaldo celebrou no dia 5 de fevereiro o seu 40.º aniversário e foi prestigiado pela família, mas houve um pormenor que deu que falar. Para assinalar a data de forma especial, as suas irmãs, juntamente com a mãe e os respetivos companheiros, e filhos, viajaram até à Arábia Saudita, mas a distância entre a avó e os netos mais novos não passou despercebida no programa V+ Fama, sendo que Georgina Rodríguez foi acusada de "falta de educação".
"Dolores está a aproveitar a viagem para passar mais tempo com os netos mas, infelizmente, não com todos. Os filhos de Cristiano e Georgina brilharam pela sua ausência num passeio que deram por Riade", começou por dizer Adriano Silva Martins, o apresentador do programa, referindo-se à visita a um Centro Comercial da cidade saudita.
Em reação a estas declarações, António Leal e Silva comentou: "Isto pode ter várias versões. Eu acho que foi por uma questão de bom senso, porque acho que a Dolores é uma mulher que já tem alguma idade e, depois, estar a controlar aquela grupeta toda de crianças… Os mais pequeninos é mais difícil, mesmo com a ajuda dos outros, por uma questão de prevenção. Depois pode haver outra versão, que é que a Georgina achou que não havia necessidade de os miúdos irem com a avó", ao que o apresentador reagiu e sublinhou: "Eu acho que há ali uma separação que cada vez é mais visível".
Deixando também o seu parecer sobre o assunto, Guilherme Castelo Branco referiu: "Se nós repararmos e formos minuciosos, não são só os filhos do Cristiano Ronaldo, sem contar com o Cristianinho, que não estão lá, também não estão os filhos do Hugo [irmão do jogador]. Na realidade, houve alguns que ficaram de parte. Isto são decisões de família, eu acho que não há aqui uma polémica específica de uns foram, outros também não foram".
"Eu acho que, curiosamente, isto acontece sempre com a Dolores. Posso afirmar? Não posso. Tenho informação? Não tenho. É aquilo que eu penso? É. Eu acho que a Georgina faz ali um bocadinho de separação", rematou Adriano Silva Martins, numa das emissões do V+ Fama, que também foi palco para comentar o casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.