The Daily Ronaldo
Titularíssimo do Real Madrid com proposta para se juntar a Cristiano Ronaldo e Jesus na Arábia
10 Jan 2026 | 13:10
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
15 Jun 2025 | 17:00 |
O Mónaco está muito interessado na contratação de Paul Pogba. O antigo companheiro de Cristiano Ronaldo, no Manchester United, poderá, assim, regressar aos relvados, depois de ter estado suspenso durante 18 meses, devido a doping. O último clube que o médio de 32 anos representou foi a Juventus, na época 2023/24.
A informação é avançada por Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências. As negociações entre as partes prosseguem a bom ritmo e o Mónaco – que também está interessado em Ansu Fati - propõe a Pogba a assinatura de um contrato válido para as próximas duas temporadas.
Vale sublinhar que o médio internacional francês não joga desde agosto de 2023. Na altura, quando representava a Juventus, o atleta testou positivo a testosterona, num controlo antidoping. Inicialmente, Pogba foi condenado a quatro anos de suspensão, mas, posteriormente, o Tribunal Arbitral do Desporto reduziu a pena para 18 meses sem competir.
Na temporada 2023/24, o internacional francês realizou apenas dois jogos, com a camisola da Juventus, antes da suspensão. Na época anterior, o médio foi muito afetado pelos problemas físicos e, por isso, participou em 10 encontros do clube italiano. Em 2021/22, Pogba foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, no Manchester United, tendo somado 27 jogos, um golo e nove assistências ao lado do astro internacional português.
Recorde-se que Pogba é um dos jogadores do futebol mundial que mais desvalorizaram, nos últimos anos, depois de serem contratados por verbas ‘megalómanas’. O médio internacional francês custou 105 milhões de euros ao Manchester United, em 2016, e o ser valor de mercado é, atualmente, de apenas 15M.
Emblema saudita está disponível para negociar pupilo de Jorge Jesus, o que terá despertado a atenção de diversos clubes internacionais
11 Jan 2026 | 15:51 |
O nome de Wesley tem ganho destaque no mercado de transferências, com o Sporting a surgir entre os emblemas associados no jogador. O extremo, que é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, está a ser seguido por vários emblemas, entre os quais o Clube de Alvalade.
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, os sauditas estão disponíveis para negociar por valores entre os 10 e os 15 milhões de euros, o que despertou a atenção de diversos clubes. O especialista em assuntos de mercado refere ainda que o Benfica está na frente da corrida e que Flamengo, Shakhtar Donetsk, Olympiacos e Bolonha também têm o atleta debaixo de olho.
Para já, não existe qualquer indicação de contactos formais por parte do Sporting, sendo a associação do Clube ao jogador baseada exclusivamente nas informações avançadas por Ekrem Konur. Ainda assim, o nome do jogador passa a constar no radar dos leões.
De resto, Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça com Wesley durante o Al Nassr – Al Quadisiya, que acabou com derrota para a turma orientada por Jorge Jesus por 2-1. O astro português mostrou-se visivelmente agastado com o jovem brasileiro (Saiba mais AQUI).
Na presente temporada, ao serviço do Al Nassr, Wesley — avaliado em 5 milhões de euros — realizou 16 jogos oficiais: sete na Liga Saudita, cinco na AFC Champions League Two, dois na Supertaça e dois na Taça do Rei. Nos 964 minutos disputados, o extremo apontou quatro golos e somou uma assistência.
Veja a publicação:
Jogador optou por ficar na Premier League e tentar levar emblema que representa de volta às competições europeias, mas situação terá mudado
11 Jan 2026 | 11:48 |
No Manchester United começam a surgir preocupações no balneário sobre o futuro de Bruno Fernandes, com alguns jogadores a recearem que o internacional português esteja a ponderar uma saída de Old Trafford, após a recente saída de Ruben Amorim, que terá deixado o médio descontente com a forma como a situação foi gerida.
A notícia, avançada pelo jornal 'The Sun', aponta para um ambiente de incerteza em torno do futuro do jogador no clube. O ex Sporting terá sentido que a direção estava aberta a negociá-lo no mercado, sobretudo depois do interesse que recebeu da liga de Cristiano Ronaldo no último verão.
Bruno Fernandes já foi alvo de propostas tentadoras no passado, incluindo abordagens de clubes da Arábia Saudita, que não chegaram a materializar-se porque o jogador optou por ficar na Premier League e tentar levar o Man United de volta às competições europeias.
Numa recente entrevista ao Canal 11, o internacional português admitiu ter sentido que o clube “o queria vender” numa janela anterior. O centrocampista estará cansado e insatisfeito com a gestão feita pelos dirigentes dos 'red devils', algo que os companheiros de equipa compreendem, segundo a mesma publicação.
Bruno Fernandes tem contrato com o Manchester United até junho de 2027 e ainda não deixou claro se vai permanecer na equipa de Old Trafford. Aos 31 anos, o médio e capitão continua a ser uma das principais figuras da equipa, mas pode tornar-se no próximo nome sonante a rumar ao futebol saudita.
Futebolista, agora com 32 anos, ganhou maior destaque na sua carreira desportiva sob o comando de Jorge Jesus nos brasileiros do Flamengo
10 Jan 2026 | 14:25 |
É negócio fechado. Pablo Marí, central espanhol, vai deixar a Fiorentina para rumar ao Al Hilal por cerca de 2 milhões de euros. O jogador já realizou exames médicos e prepara‑se para ser uma das caras novas da defesa do atual líder do campeonato saudita.
O futebolista, agora com 32 anos, ganhou maior destaque na sua carreira desportiva sob o comando de Jorge Jesus no Flamengo. Segundo Fabrizio Romano, o jogador vai chegar ao Médio Oriente nas próximas horas e vai ter agora a oportunidade de competir no rival do Al Nassr - que perdeu o último encontro.
No passado, o jogador elogiou as qualidades do técnico português: "Ele tirou coisas de mim que nenhum treinador conseguiu. Potencializou as minhas coisas boas e corrigiu o que tinha de mau. Tirou a minha melhor versão. O mister conseguia coisas que nunca ninguém foi capaz de conseguir".
Formado no Maiorca e no Gimnàstic, o jogador chegou ao Manchester City, em 2016, acumulando empréstimos ao Girona, NAC Breda e Deportivo da Corunha. A época de sonho no Flamengo, em 2019, valeu-lhe a saída para o Arsenal. Passou ainda por Udinese e Monza, antes de rumar à Fiorentina.
Na presente temporada desportiva de 2025/26, Pablo Marí – avaliado em 2,5 milhões de euros – somou 16 encontros disputados. Ao todo, nos 1.238 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o defesa central contabilizou uma assistência na conta pessoal.
Veja a publicação:
Titularíssimo do Real Madrid com proposta para se juntar a Cristiano Ronaldo e Jesus na Arábia
10 Jan 2026 | 13:10
Cristiano Ronaldo revolta-se com alvo do Sporting no Al Nassr – Al Quadisiya (Vídeo)
09 Jan 2026 | 10:52
Golo 958 de Cristiano Ronaldo não evitou novo tropeço no Al Nassr - Al-Qadisiya (vídeo)
09 Jan 2026 | 10:28