Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Stefano Sturaro, médio italiano que atualmente representa o Génova, falou sobre a sua passagem pelo Sporting – por empréstimo da Juventus -, por quem nunca realizou qualquer partida devido a lesões, acabando por fazer uma revelação bombástica sobre a saída de Emiliano Viviano de Alvalade.
Em entrevista ao jornal Record, o jogador de 30 anos não deixou de parte um dos episódios que 'atirou' o ex-guarda-redes leonino para a porta de saída.
"Era alguém que eu conhecia e que me ajudou. Falou-me dos problemas do clube e isso acabou por prejudicá-lo e determinou a sua saída do Sporting", revelou.
Quando questionado sobre se gostaria de regressar ao Clube para rever alguns amigos, Sturaro não se adiantou: "Se tiver essa oportunidade, como adepto, gostava muito de voltar".
Viviano foi contratado à Sampdoria ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho, no verão de 2018, e era visto como o sucessor de Rui Patrício, mas acabou por nunca ser utilizado. Na segunda metade da temporada, o internacional italiano foi emprestado à SPAL e, na época seguinte, foi mesmo afastado do plantel principal, tendo ficado a treinar à parte, apesar de ter sido inscrito na Liga. Em setembro desse ano, o Sporting rescindiu contrato com o guardião.