Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Fábio Paim, antigo jogador das camadas jovens do Sporting, concedeu um entrevista ao Globoesporte, onde passou em revista o início de carreira, bem como a comparação que muitos fizeram com Cristiano Ronaldo. O ex futebolista afirma mesmo que era melhor do que o atual craque do Al Nassr.
"O Cristiano cresceu comigo, convivemos por muito tempo. Eu era o número um do Sporting àquela altura. O Cristiano começou a ser o Cristiano quando foi para Manchester. Mesmo assim, ninguém sabia que o Cristiano ia ser o que é hoje. Hoje o Cristiano é o rei, e o Paim não é ninguém. E as pessoas dizem 'Ah, ele é mentiroso, ele não era melhor'. Mas é verdade é que eu era melhor e toda gente sabe disso. Tinha mais talento. Mas talento não é nada, talento é só um cadinho. Se não tiveres o resto, não vais ser ninguém"
"Já não nos falamos há muito tempo, o Cristiano está na vida dele. Só que, nas entrevistas, estás a falar do Cristiano, e eu tenho que responder a verdade. E num podcast eu disse: 'Se eu continuasse, se eu tivesse trabalhado igual, eu poderia disputar uma Bola de Ouro'. Não é impossível. Se ele está, se ele conseguiu, por que não ia conseguir? Ele viu a entrevista e comentou: 'Quem é este gajo?'. Quem sou eu para querer alguma coisa dele?", referiu.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 12 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Al Hilal, às 18h00, em jogo a contar para a nona jornada da Liga saudita.