The Daily Ronaldo
Bruno Fernandes supera números de Cristiano Ronaldo em vésperas do Mundial
25 Mai 2026 | 11:53
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
31 Out 2024 | 14:52 |
Fábio Paim, antigo jogador das camadas jovens do Sporting, concedeu um entrevista ao Globoesporte, onde passou em revista o início de carreira, bem como a comparação que muitos fizeram com Cristiano Ronaldo. O ex futebolista afirma mesmo que era melhor do que o atual craque do Al Nassr.
"O Cristiano cresceu comigo, convivemos por muito tempo. Eu era o número um do Sporting àquela altura. O Cristiano começou a ser o Cristiano quando foi para Manchester. Mesmo assim, ninguém sabia que o Cristiano ia ser o que é hoje. Hoje o Cristiano é o rei, e o Paim não é ninguém. E as pessoas dizem 'Ah, ele é mentiroso, ele não era melhor'. Mas é verdade é que eu era melhor e toda gente sabe disso. Tinha mais talento. Mas talento não é nada, talento é só um cadinho. Se não tiveres o resto, não vais ser ninguém"
"Já não nos falamos há muito tempo, o Cristiano está na vida dele. Só que, nas entrevistas, estás a falar do Cristiano, e eu tenho que responder a verdade. E num podcast eu disse: 'Se eu continuasse, se eu tivesse trabalhado igual, eu poderia disputar uma Bola de Ouro'. Não é impossível. Se ele está, se ele conseguiu, por que não ia conseguir? Ele viu a entrevista e comentou: 'Quem é este gajo?'. Quem sou eu para querer alguma coisa dele?", referiu.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 12 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Al Hilal, às 18h00, em jogo a contar para a nona jornada da Liga saudita.
Histórico corredor deu a sua antevisão ao Campeonato do Mundo, em entrevista, onde enunciou os seus favoritos para a competição
26 Mai 2026 | 15:12 |
Usain Bolt, lenda do atletismo mundial, concedeu uma entrevista ao Lance para dar a sua antevisão para o Campeonato do Mundo de 2026 e, no que toca aos favoritos à conquista, o jamaicano elegeu a seleção portuguesa para esse lote restrito. Confessou ainda ser um grande fã de Cristiano Ronaldo e de outro jogador português.
“O Mundial vai ser emocionante e, com certeza, o Brasil será uma das seleções que vão lutar pelo título. Mas pelo que tenho acompanhado, França, Argentina, Portugal e Espanha parecem ter os plantéis mais fortes para o torneio. Sou fã do Cristiano Ronaldo, mas também há muitos jogadores mais jovens que podem brilhar neste Mundial”, começou por dizer o ex-corredor.
“Incluindo nomes como Mbappé, Olise (França), Yamal, Pedri (Espanha), além de outros que estão em ótima fase nesta temporada, como Kane (Inglaterra), Bruno Fernandes (Portugal), Dembélé, Haaland (Noruega) e Vinícius Júnior (Brasil). Espero que todos se mantenham em forma e saudáveis para o Mundial”, esclareceu.
Desta forma, a lenda do atletismo aguarda pela participação portuguesa no Mundial que se irá realizar entre Estados Unidos, Canadá e México. Com expectativa elevada, nos comandados de Roberto Martínez, Bolt aguarda por uma competição onde Cristiano Ronaldo se possa destacar.
No que toca a Portugal, a estreia da seleção das Quinas realiza-se no dia 17 de junho, pelas 18h00, numa partida frente ao Congo. Os outros dois encontros realizam-se frente ao Uzbequistão, dia 23 de junho, às 18h00 e frente à Colômbia, dia 28 de junho, às 00h30.
Com a convocatória de Roberto Martínez já conhecida para o Mundial 2026, o capitão da seleção das Quinas voltou a ser mencionado por um colega
26 Mai 2026 | 14:08 |
Com o Mundial 2026 a aproximar-se Diogo Dalot considera que o título seria uma forma bonita de Cristiano Ronaldo encerrar a sua carreira de jogador profissional. Em entrevista à CazéTV, num pequeno trecho disponibilizado nas redes sociais, esta segunda-feira, o jogador português apontou ao Campeonato do Mundo e disse que não irão ser apenas os portugueses a torcer pelo sucesso do astro.
Dalot: "Seria bonito ele terminar a carreira de futebol com um Mundial no currículo"
“Acho que não é só uma união portuguesa, eu acho que é uma união também mundial, do futebol. Por tudo aquilo que o Cristiano fez, não só por Portugal, mas também para o futebol em si, seria bonito ele terminar a carreira de futebol com um Mundial no currículo”, começou por afirmar Dalot.
“Se me perguntares: ele precisa de um Mundial para ser considerado um dos melhores de todos os tempos? Não, mas eu acho que traria mais beleza à sua carreira e poderia ser obviamente um troféu bonito para ele ter, sem dúvida alguma”, esclareceu o atual jogador do Manchester United.
“Desejo que isso aconteça, porque para além de querer, como fã dele e como fã de futebol, que ele ganhe, obviamente também saberia que para o meu país seria um troféu importante. Fazer parte disso seria espetacular”, defendeu o lateral direito que já sabe que integra o lote restrito dos 27 convocados de Roberto Martínez.
O capitão da seleção das Quinas, após se ter sagrado campeão saudita, parte para esta competição com vontade de conquistar um título que ainda não conquistou. Perto de alcançar a marca pessoal dos 1000 golos, o astro português parece surgir em boa forma para integrar as escolhas iniciais do selecionador nacional.
Quando tudo apontava para o adeus do técnico, surgem agora informações vindas da Arábia que podem mudar completamente o cenário
25 Mai 2026 | 17:20 |
Jorge Jesus pode estar muito perto de protagonizar uma inesperada reviravolta no Al Nassr. Apesar de ter confirmado publicamente a saída após conquistar o campeonato saudita ao lado de Cristiano Ronaldo e João Félix, informações vindas da Arábia Saudita apontam agora para um cenário totalmente diferente, tudo graças a... CR7.
Segundo Mohamed Al-Bukairy, conhecido apresentador televisivo saudita e antigo editor-chefe dos jornais "Al-Nadi" e "Ar-Riyadi", o treinador português terá chegado a acordo para renovar contrato por mais uma temporada com o Al Nassr.
A mesma fonte garante ainda que a permanência de Jorge Jesus ganhou força depois de uma "recomendação insistente" de Cristiano Ronaldo, que terá pedido à direção saudita para manter o técnico português no comando da equipa após a conquista do título.
O contexto torna-se ainda mais surpreendente porque o próprio Jorge Jesus tinha anunciado recentemente a saída do clube, deixando no ar a ideia de fim de ciclo depois de uma temporada de enorme sucesso no futebol saudita - havendo a possiblidade de comandar a seleção de Portugal.
Caso esta informação se confirme, a oficialização da continuidade do treinador deverá acontecer nos próximos dias, num volte-face que promete agitar o mercado e reforçar ainda mais a ligação entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Bruno Fernandes supera números de Cristiano Ronaldo em vésperas do Mundial
25 Mai 2026 | 11:53
Cristiano Ronaldo no topo dos mais bem pagos; Avançado dá baile a Messi, Hamilton, entre outros
24 Mai 2026 | 13:05
José Peseiro falha subida à liga de Cristiano Ronaldo com penálti para os apanhados (Vídeo)
24 Mai 2026 | 11:50