EX TREINADOR DE CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID APONTADO AO BAYERN DE MUNIQUE; THOMAS TUCHEL MAIS PERTO DO DESPEDIMENTO
Emblema da Bundesliga atravessa crise de resultados e contabiliza três derrotas consecutivas
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 16:48
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Thomas Tuchel pode ter os dias contados no Bayern de Munique. O emblema bávaro atravessa uma  crise de resultados – três derrotas consecutivas – e pode mesmo mudar de treinador num futuro próximo. Zinédine Zidane é um dos favoritos à sucessão, segundo o ‘Corriere dello Sport’ avança esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

Além do antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, também Antonio Conte,  Hansi Flick e José Mourinho são apontados ao cargo. De recordar que Zizou já leva alguns anos fora dos bancos, apesar de ter sido recentemente associado a clubes como o Manchester United e a Juventus.

Após derrota pesada por 3-0 diante do Bayer Leverkusen, e por 3-2 diante do Bochum, o Bayern de Munique ficou a oito pontos da liderança da Bundesliga. O emblema bávaro já foi afastado da Taça da Alemanha e está em maus lençóis na Liga dos Campeões, após derrota por 1-0 diante da Lazio, em Roma, na primeira mão dos oitavos de final da prova milionária. A eliminação frente à turma italiana pode ditar o afastamento de Thomas Tuchel.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 33 jogos, com 32 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 49 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 56. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 35. O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 34 pontos.

  Comentários