EXCLUSIVO LEONINO - CHAMPIONS TRAZ CRISTIANO RONALDO DE VOLTA AO SPORTING: HÁ ACORDO ENTRE VARANDAS E AVANÇADO DO AL NASSR
Capitão da seleção nacional vai regressar ao Clube do coração já na próxima temporada
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 12:09
Cristiano Ronaldo, Frederico Varandas, Sporting, Al Nassr

Cristiano Ronaldo tem acordo com Frederico Varandas para voltar ao Sporting na próxima temporada, sabe o Leonino. Segundo informações apuradas pelo nosso Jornal, junto de fonte próxima do processo, o avançado do Al Nassr é o substituto de Viktor Gyokeres que vai, muito provavelmente, deixar Alvalade em 2024/25.

Apesar de o emblema de Riade ter vida difícil nas várias competições que vem disputando, CR7 continua a brilhar e em grande destaque. O astro nunca escondeu desejo de voltar a jogar a Liga dos Campeões, sendo associado, em diversas ocasiões, a uma mudança para o Newcastle, visto ser detido pelo mesmo fundo que gere o Al Nassr.

No entanto, o Leonino conseguiu apurar que Cristiano Ronaldo chegou a acordo com Frederico Varandas para terminar a carreira no Sporting. O eterno ‘camisola 7’ é movido pela possibilidade de jogar a prova milionária da UEFA, tendo destaque em Alvalade, além de voltar ao Clube do coração – para alegria da mãe, Dolores Aveiro – que o formou antes de dar o salto para o Manchester United.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Com a Listada verde e branca, o internacional português fez 31 jogos na equipa principal, tendo apontado cinco golos e três assistências. No entanto, encheu as medidas de Sir Alex Ferguson, que o levou para Manchester, onde se tornou um dos jogadores mais irreverentes da história, com dribles desconcertantes e muito poder de explosão. Do United rumou ao Real Madrid, estabelecendo-se como uma máquina goleadora. Em 2018/19 trocou Espanha por Itália, tendo sido importante na Juventus. Antes de ingressar no Al Nassr teve uma passagem menos feliz por Old Trafford, saindo em desacatos com Erik ten Hag.

Confira aqui o hat-trick de Cristiano Ronaldo na última partida do Al Nassr:

Imagem de destaque
  Comentários