EXIBIÇÃO DE GALA NA HUNGRIA
Na segunda jornada da EHF European League, andebol do Sporting venceu no terreno do Tatabánya, por 37-23. Prestação brilhante dos leões. André José, Erekle, Schongarth e Gassama em destaque
Duarte Pereira da Silva
Texto
26 de Outubro 2021, 19:17
summary_large_image

O andebol do Sporting foi, esta terça-feira, 26 de outubro, vencer ao terreno do Tatabánya (Hungria), por 37-23. Em partida relativa à segunda jornada da EHF European League, os comandados de Ricardo Costa realizaram uma exibição perto da perfeição, controlando as incidências do encontro do início ao fim. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Erekle Arsenashvili, com nove golos (90% de eficácia). André José também esteve em grande nível, seja nas assistências para o seu pivô ou a marcar (dois golos). Nota ainda para Mamadou Gassama (seis golos com 100% de eficácia) e Jens Schongarth (cinco finalizações certeiras).

Com este triunfo – o 12.º em 13 jogos na presente temporada –, o Sporting continua 100% vitorioso na EHF European League, somando quatro pontos em dois encontros (duas vitórias). Na próxima jornada da competição europeia, a turma de Alvalade desloca-se ao terreno do Nimes (16 de novembro).

Já no próximo fim-de-semana, os leões têm novo compromisso para o Campeonato Placard Andebol 1. O conjunto de Ricardo Costa viaja até ao reduto do Boa-Hora. O jogo está agendado para dia 29 de outubro (sexta-feira), pelas 20h00.

Fotografia de Sporting

  Comentários