Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirExtra Sporting
|
0Chelsea e Wrexham empataram (2-2), num jogo de preparação para a nova temporada. Os blues, comandados pelo recém chegado Enzo Maresca - que treinou Abdul Fatawu, ex Sporting, na temporada passada - não conseguiram bater o emblema do terceiro escalão do futebol inglês, detido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney. Apesar do resultado, o destaque do encontro vai para a confusão logo após o apito inicial.
Aos dois minutos de jogo, Levi Colwill levou um toque de James McClean e ficou muito pouco satisfeito. Já sem a bola em sua posse, o central internacional inglês sofreu uma entrada, ainda que sem gravidade, por parte do experiente avançado e instalou-se o caos.
O defesa dos londrinos agarrou o irlandês pela camisola e trocaram empurrões, até que o árbitro do encontro e restantes companheiros de equipa de ambos chegassem ao local para parar a situação. O momento ficou viral e correu as redes sociais, principalmente por se tratar de um jogo amigável.
Com os adeptos do Chelsea a aguardar para verem as novas dinâmicas sob batuta do técnico italiano, o resultado acabou por não ser o ideal e o sexto classificado da última edição da Premier League ainda teve de correr atrás do prejuízo.
Christopher Nkunku ainda abriu o marcador para o primodivisionário, aos 35 minutos, mas o 'simpático' Wrexham acabaria por dar a volta. Luke Bolton (58') fez o 1-1, com Jack Marriott (71') a adiantar a sua equipa. O conjunto de Londres fez a igualdade final, aos 82', por Lesley Ugochukwo.
Confira o momento da confusão entre Colwill e McClean: