Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano acalma ânimos com novidade sobre Cristiano Ronaldo

Renomado especialista em notícias sobre o mercado de transferências falou sobre o futuro do capitão da Seleção Nacional

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

03 Jan 2025 | 09:05 |

Icon Comentário0

O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido um dos principais motivos de conversa após a abertura do defeso deste inverno. Apesar de algumas notícias darem conta da possibilidade de o internacional português poder assinar pelo PSG, Fabrizio Romano já encerrou a questão.


De acordo com a mais recente publicação do especialista italiano em notícias relacionadas com o mercado de transferências, os responsáveis parisienses desvalorizaram estes rumores, após ter contactado fontes do clube francês, com as mesmas a garantirem que não existem negociações a decorrer para que tal aconteça.


Segundo consta, o Al Nassr ainda continua a tentar renovar com CR7, no entanto, o capitão da Seleção Nacional não fecha a porta a um regresso a Inglaterra para representar o Manchester City, grande rival do Manchester United. Apesar das suas duas passagens pelo emblema de Old Trafford ao longo da sua carreira, o avançado formado no Sporting admite tal possibilidade.


Cristiano Ronaldo, em 2024/25, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para quinta-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.


Confira a publicação:



The Daily Ronaldo

Negócio fechado! Ex 'menino bonito' de Jesus reforça rival do Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Futebolista, agora com 32 anos, ganhou maior destaque na sua carreira desportiva sob o comando de Jorge Jesus nos brasileiros do Flamengo

É negócio fechado. Pablo Marí, antigo jogador de Jesus, vai deixar a Fiorentina para rumar ao Al Hilal, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
É negócio fechado. Pablo Marí, antigo jogador de Jesus, vai deixar a Fiorentina para rumar ao Al Hilal, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo

10 Jan 2026 | 14:25 |

Icon Comentário0

É negócio fechado. Pablo Marí, central espanhol, vai deixar a Fiorentina para rumar ao Al Hilal por cerca de 2 milhões de euros. O jogador já realizou exames médicos e prepara‑se para ser uma das caras novas da defesa do atual líder do campeonato saudita.


O futebolista, agora com 32 anos, ganhou maior destaque na sua carreira desportiva sob o comando de Jorge Jesus no Flamengo. Segundo Fabrizio Romano, o jogador vai chegar ao Médio Oriente nas próximas horas e vai ter agora a oportunidade de competir no rival do Al Nassr - que perdeu o último encontro.


No passado, o jogador elogiou as qualidades do técnico português: "Ele tirou coisas de mim que nenhum treinador conseguiu. Potencializou as minhas coisas boas e corrigiu o que tinha de mau. Tirou a minha melhor versão. O mister conseguia coisas que nunca ninguém foi capaz de conseguir".


Formado no Maiorca e no Gimnàstic, o jogador chegou ao Manchester City, em 2016, acumulando empréstimos ao Girona, NAC Breda e Deportivo da Corunha. A época de sonho no Flamengo, em 2019, valeu-lhe a saída para o Arsenal. Passou ainda por Udinese e Monza, antes de rumar à Fiorentina.

Na presente temporada desportiva de 2025/26, Pablo Marí – avaliado em 2,5 milhões de euros – somou 16 encontros disputados. Ao todo, nos 1.238 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o defesa central contabilizou uma assistência na conta pessoal.


Veja a publicação:


The Daily Ronaldo

Titularíssimo do Real Madrid com proposta para se juntar a Cristiano Ronaldo e Jesus na Arábia

Proposta por futebolista de 33 anos envolve um contrato de três temporadas desportivas, com um salário total de 90 milhões de euros

Emblema da liga de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus está disposto a oferecer um contrato aliciante para convencer Thibaut Courtois a sair do Real Madrid
Emblema da liga de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus está disposto a oferecer um contrato aliciante para convencer Thibaut Courtois a sair do Real Madrid

10 Jan 2026 | 13:10 |

Icon Comentário0

Thibaut Courtois tem estado no centro das atenções do mercado internacional, com a liga da Arábia Saudita a preparar propostas substanciais para tentar levar o belga do Real Madrid. Emblemas da liga de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus - que perderam a última partida - estão dispostos a oferecer um contrato aliciante para convencer o guarda‑redes de 33 anos.


Segundo o portal 'E-Noticies', um clube, não revelado, apresentou uma oferta pelo atleta. A proposta envolve um vínculo de três temporadas, com um salário total de 90 milhões de euros, o que representaria cerca de 30 milhões de euros por cada temporada desportiva.


Apesar do interesse, o guardião continua ligado ao Real Madrid e parece inclinado a permanecer no Santiago Bernabéu, onde tem contrato até 2027 e é considerado peça importante na baliza dos merengues. A direção, por sua vez, tem reforçado a intenção de manter o futebolista no plantel.


A ideia em discussão por parte de Florentino Pérez é a de estender o contrato do guarda-redes até ao verão de 2028. As conversas entre as partes estão em andamento e podem mesmo vir a ser concluídas ainda nesta janela de transferências de inverno.

Thibaut Courtois está a cumprir a oitava temporada ao serviço dos blancos. Apesar de algumas paragens forçadas por lesões, já realizou 313 jogos na baliza do Real Madrid, tendo conquistado duas Ligas dos Campeões, três Mundiais de Clubes, três ligas, uma Taça do Rei, três Supertaças e duas Supertaças europeias.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo revolta-se com alvo do Sporting no Al Nassr – Al Quadisiya (Vídeo)

Capitão da seleção nacional perde a cabeça com jovem brasileiro durante derrota caseira e imagens do momento tenso tornam-se virais nas redes sociais

Cristiano Ronaldo repreendeu duramente Wesley, alvo do Sporting, durante o Al Nassr – Al Quadisiya. Fotografia de Abdullah Ahmed/Getty Images
Cristiano Ronaldo repreendeu duramente Wesley, alvo do Sporting, durante o Al Nassr – Al Quadisiya. Fotografia de Abdullah Ahmed/Getty Images

09 Jan 2026 | 10:52 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça com Wesley durante o Al Nassr – Al Quadisiya, que acabou com derrota para a turma orientada por Jorge Jesus. O astro português mostrou-se visivelmente agastado com o jovem atleta, que estará na mira do Sporting e também do Benfica. O lance capital aconteceu numa fase crítica deste Al Nassr – Al Quadisiya, gerando enorme frustração no capitão da equipa saudita.


Cristiano Ronaldo manda vir com Wesley, alvo do Sporting


No decorrer do intenso duelo, e com a formação da casa em desvantagem no marcador, Cristiano Ronaldo fez um desvio subtil ao primeiro poste. O avançado esperava a entrada decidida do alvo do Sporting ao segundo poste para finalizar, mas tal não aconteceu. A falta de sintonia entre ambos foi evidente e custou caro a Cristiano Ronaldo.


Num vídeo que já circula nas redes sociais, é possível ver o internacional português bastante revoltado com a passividade demonstrada no Al Nassr – Al Quadisiya. O craque gesticulou de forma veemente, reprovando a leitura de jogo do jogador cobiçado pelo Sporting. Esta discussão acesa reflete a exigência máxima do líder, que não tolerou a falha.

Al Nassr perde terreno para o Al Hilal


Com esta derrota, por 2-1, o clube de Riade mantém o segundo posto com 31 pontos, vendo o líder fugir. O próximo embate será escaldante, pois a equipa visita o rival Al-Hilal, dia 12 de janeiro. Este jogo da 15.ª jornada é decisivo para as contas do título.

Nesta temporada, com a camisola do Al-Nassr, Wesley – avaliado em 5 milhões de euros – realizou 16 jogos: sete na Liga Saudita, cinco na AFC Champions League Two, dois na Supertaça e dois na Taça do Rei. Nos 964 minutos em que esteve em campo, o atleta marcou quatro golos e fez uma assistência.

Confira o momento:


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Golo 958 de Cristiano Ronaldo não evitou novo tropeço no Al Nassr - Al-Qadisiya (vídeo)
The Daily Ronaldo

Golo 958 de Cristiano Ronaldo não evitou novo tropeço no Al Nassr - Al-Qadisiya (vídeo)

09 Jan 2026 | 10:28

Icon Comentário0
Histórico do Porto é baixa para embate com Cristiano Ronaldo no Al Nassr – Al Qadisiyah
The Daily Ronaldo

Histórico do Porto é baixa para embate com Cristiano Ronaldo no Al Nassr – Al Qadisiyah

08 Jan 2026 | 10:55

Icon Comentário0
Graças a Amorim, declarações bombásticas de Cristiano Ronaldo voltam a debate
The Daily Ronaldo

Graças a Amorim, declarações bombásticas de Cristiano Ronaldo voltam a debate

07 Jan 2026 | 12:25

Icon Comentário0