
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
O antigo guarda redes do Borussia Dortmund Roman Weidenfeller prestou declarações, esta sexta-feira, dia 9 de maio, ao portal noticioso The Hindu. No meio da entrevista, veio à conversa o cinco vezes melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. O antigo guardião não escondeu a sua admiração pelo português.
“Cristiano Ronaldo era incrivelmente difícil de ler, devido à sua impiedosa ética de trabalho e confiança. Eu joguei várias vezes contra ele, no Real Madrid e, mais tarde, na Juventus”, revelou o antigo internacional pela Alemanha em relação ao astro português, que atualmente representa o Al Nassr.
De seguida, Roman Weidenfeller fez uma comparação entre CR7 e outros grandes nomes do futebol mundial, mas confessa que o português leva a melhor: “Joguei contra vários outros avançados fortes, como Messi, Gonzalo Higuaín e outros, mas Ronaldo destaca-se. É sempre o primeiro a chegar ao balneário, trabalha arduamente no ginásio e em campo, e é o último a sair. Foi a dedicação que o manteve no tempo durante tanto tempo”.
O antigo guarda-redes alemão ainda teve tempo para louvar o trabalho do seu antigo companheiro de equipa, Robert Lewandowski: “Também defrontei Robert Lewandowski, que foi meu companheiro de equipa, no Borussia Dortmund, antes de se mudar para o Bayern Munique. Ele continua a jogar excepcionalmente bem, e, recentemente, conquistou um título, pelo Barcelona”.
Roman Weidenfeller teve uma longa passagem pelo Borussia Dortmund, onde é um dos recordistas de jogos pelo clube. Ao serviço do clube alemão, o antigo guarda redes defendeu a baliza do clube da Vestfália por 453 vezes, o que lhe vale a marca de terceiro jogador com mais jogos pelo emblema.
O astro português continua a tentar a contratação do treinador é desejado por imensos clubes e até seleções, depois de terminar contrato com o atual clube
|
Cristiano Ronaldo tem estado na última semana a tentar levar Carlo Ancelloti para o Al Nassr, de acordo com informações recolhidas pelo jornalista Bruno Andrade. O treinador italiano do Real Madrid já treinou o astro português nos merengues entre 2013 e 2015. Depois de uma época inconsistente, o emblema saudita pode estar no mercado à procura de treinador já que Stefano Pioli não tem obtido os melhores resultados.
É pouco provável que o desejo de Cristiano Ronaldo e do emblema saudita se concretize e existem muitos obstáculos que podem impedir o italiano de chegar à Arábia Saudita. Nos últimos meses, o técnico tem sido associado à seleção brasileira que deseja contar com Ancelloti para substituir Dorival Júnior.
Para além disso, Stefano Pioli tem vínculo com o clube saudita até junho de 2026 e, com a conclusão do acordo com Ancelloti, o Al Nassr teria de pagar o restante montante do contrato durante o ano seguinte.
Ainda assim tudo é possível desde a nova onda de investimentos astronómicos vindo da Arábia Saudita. Os clubes têm, cada vez mais, plantéis estrelados e prometem continuar assim nos próximos anos. A tendência é de que craques e técnicos com estatuto no desporto continuem a viajar para integrar a liga saudita e receberem balúrdios.
Por outro lado, apesar de existirem rumores sobre a renovação de Cristiano Ronaldo, o craque português ainda não renovou com o Al Nassr depois da época difícil que tem atravessado. Com tantas incertezas, já nem o vínculo do capitão da seleção das quinas é certo e o clube pode estar em risco de perder mais jogadores.
Namorada do astro do futebol mundial e influenciadora digital tem vários seguidores na sua página do Instagram e alcançou, recentemente, um novo feito
|
Georgina Rodríguez, de 31 anos, mantém uma presença ativa nas redes sociais, onde partilha vários momentos do dia a dia com Cristiano Ronaldo e com a família. Desta vez, a empresária utilizou a sua conta do Instagram para revelar, aos fãs, o número de visitas ao seu perfil ultimamente, mais de mil milhões de pessoas.
As suas publicações costumam gerar grande impacto, aos seguidores, consolidando o estatuto de influenciadora global. A empresária digital publicou um story no qual escreveu: "Mais de um bilião de visitas ao meu perfil".
Importa lembrar que, recentemente, Gio forma como é carinhosamente tratada pelos fãs, marcou presença na Met Gala e há, até, quem diga que a companheira de Cristiano Ronaldo se tenha inspirado num vestido acetinado utilizado pela princesa Diana, no mesmo evento, no ano de 1966.
A influenciadora digital, de 31 anos, e o jogador português, de 40, têm duas filhas em comum Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Veja, abaixo, o story de Georgina Rodríguez:
Clube saudita já está à procura de reforços para a próxima temporada e um dos jogadores pretendidos representou os azuis e brancos
|
Após a última derrota do Al Nassr por 3-2, contra o Al Ittihad, a equipa de Cristiano Ronaldo já se encontra totalmente afastada da luta pelo título. Como tal, o clube da capital saudita já procura soluções para a próxima temporada e uma delas passa por um jogador que já representou o Porto.
O nome que se fala para reforçar o plantel, já este verão, é Luis Díaz. O antigo extremo esquerdo dos azuis e brancos está, atualmente. a representar a equipa do Liverpool, onde na presente temporada já confirmou a conquista do título de campeão da Premier League.
Luis Díaz é considerado como uma prioridade para Cristiano Ronaldo e companhia, que pretendem contratar o atacante colombiano já no próximo mercado. Até ao momento, o Al Nassr é o único clube do campeonato saudita que tem o jogador do Liverpool nos seus planos.
Luis Díaz, desde que chegou à Europa, já tem um currículo impressionante. Chegando ao Porto em 2019/20, venceu dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira e, pelo Liverpool, já conquistou uma Premier League, uma Community Shield, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga.
Esta temporada, ao serviço do Liverpool, Luis Díaz é uma das peças fundamentais do plantel de Arne Slot. O extremo esquerdo internacional pela seleção da Colômbia já realizou 47 jogos para todas as competições oficiais e registou 16 tiros certeiros e cinco assistências para golo. Atualmente, tem um valor de mercado de 85 milhões de euros.