FANNY RODRIGUES FAZ IMPOSSÍVEIS PARA AGRADAR A AMIGOS DE JORGE FRADE, MAS CRISTINA FERREIRA E GRUPO DO NAMORADO SÃO IMPIEDOSOS
Companheira do conhecido adepto do Sporting tem sido muito esforçada, mas parece não ter qualquer sucesso
Redação Leonino
Texto
9 de Dezembro 2023, 14:21
jorge frade, fanny rodrigues

Depois dos recentes boatos de separação, Fanny Rodrigues e Jorge Frade seguem a sua relação há mais de um ano. Apesar dos altos e baixos, os dois ainda estão juntos, mas a apresentadora tem sofrido para agradar ao grupo de amigos do operador de câmara.

“A Fanny gosta mesmo dele e está a fazer um esforço incrível para que tudo corra bem, para que resolvam sempre os problemas, para ceder quando se chateiam”, conta uma fonte próxima do casal, à The Mag, prosseguindo a criticar o conhecido adepto do Sporting.

“A Fanny de agora é diferente da de há um ano. A verdade é que ela está diferente, mais contida e todos já se aperceberam que essa mudança se deve ao namorado. Não queremos dizer que ele não gosta dela, porque gosta, mas as coisas são sempre feitas à maneira dele”, explica.

“A Cristina é muito ciosa da sua vida íntima e só permite que determinadas pessoas, em que ela confia a 100 por cento, entrem nessa intimidade. Ora, a Fanny, por muito que namore com um amigo dela, não faz parte desse grupo”, garante.

Apesar dos esforços, a Belle Portugaise parece não cair nas graças da diretora de entretenimento e ficção da TVI que, na festa comemorativa do seu aniversário, convidou diversas personalidades conhecidas, incluindo Jorge Frade, mas Fanny ficou de fora.

  Comentários