Futebol
Dinamarca - Espanha deu dissabor a Hjulmand: Craque do Sporting sem motivos para sorrir (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United teve mais um capítulo problemático no seu início de temporada, sofrendo uma derrota por 4-3 na visita ao terreno do Copenhaga, na quarta-feira, complicando assim as suas hipóteses de avançar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Em Old Trafford, surgem cada vez mais rumores sobre a possível demissão de Erik ten Hag. O jornal britânico 'The Sun' realça, nesta quinta-feira, dia 9 de novembro, uma coincidência "assombrosa" com... José Mourinho, que poderá repetir-se em pouco mais de um mês.
José Mourinho foi despedido do cargo de treinador dos "red devils" a 18 de dezembro de 2018, apenas 48 horas depois da derrota contra o Liverpool, por 3-1, em Anfield. Agora, cinco anos depois, uma situação semelhante poderá estar prestes a acontecer- saiba mais aqui.
Isto porque o histórico clube inglês comandado por Erik ten Hag tem um jogo marcado com os "reds" para 17 de dezembro. Caso não se verifiquem melhorias significativas até lá, não será improvável que o treinador neerlandês seja demitido... no dia 18 de dezembro.
Com o último resultado dos ingleses na liga milionária, o Copenhaga fica à frente com quatro pontos, um a mais do que o United, à semelhança do Galatasaray, que também lutou por uma vitória na Alemanha, mas acabou derrotado por 2-1 pelo Bayern de Munique- líder do grupo.