CAOS NO MANCHESTER UNITED! CRISTIANO RONALDO NÃO ERA O CULPADO! TEN HAG CONTINUA SOB PRESSÃO E JÁ HÁ UMA 'TOUPEIRA' NO BALNEÁRIO
Treinador ficou indignado com a divulgação de informações confidenciais que acabam nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
4 de Outubro 2023, 17:51
Erik ten Hag - Manchester United

O Manchester United, equipa do ex Sporting, Bruno Fernandes, atravessa um período conturbado, marcado por resultados dececionantes, como evidenciado na derrota frente ao Galatasaray na Liga dos Campeões (3-2). Além dos resultados, a equipa enfrenta problemas disciplinares crescentes, com a sensação de que o treinador Erik ten Hag perdeu o controlo do grupo.

Um dos aspetos que mais preocupa a direção do clube inglês é a constante divulgação de informações confidenciais dentro do plantel orientado pelo técnico neerlandês. De acordo com a imprensa britânica, a preocupação centra-se numa conta anónima na rede social ‘X’, onde informações privadas, acessíveis apenas a jogadores, treinadores e alguns membros da direção, estão a ser reveladas quase diariamente.

Nessa conta, surgem notícias sobre as equipas titulares antes mesmo de serem anunciadas oficialmente, bem como informações clínicas relevantes, como as lesões de Luke Shaw, Aaron Wan-Bissaka e Lisandro Martínez, divulgadas antes mesmo de alguns colegas de equipa conhecerem a extensão dos problemas físicos dos jogadores.

“Atualmente, a preparação para os jogos é tão assertiva e relevante, que este tipo de informações sobre as equipas titulares e lesões acaba por dar tremenda vantagem aos nossos adversários”, revelou um porta-voz do clube ao ‘Mirror’.

A direção do clube lançou, por este motivo, uma investigação interna minuciosa, admitindo a possibilidade de existir uma “toupeira” dentro da estrutura. A turma de Manchester, inclusive, apela aos adeptos para ajudarem na identificação dessas contas, que diariamente divulgam informações sensíveis e que prejudicam a equipa.

De recordar que Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag tiveram uma relação conturbada no início da época 2022/23. O avançado formado no Sporting viria mesmo a abandonar o Manchester United para rumar ao Al Nassr no final de 2022.

  Comentários