"FEZ ESQUECER O ÚNICO QUE SE IMPÔS A CRISTIANO RONALDO": MARIO GÓMEZ ENCANTADO COM ATLETA AUSTRÍACO
Antigo ponta de lança alemão não poupou nos elogios a futebolista que teve missão bastante complicada
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 13:09
Mario Gómez, Cristiano Ronaldo

Mario Gómez está rendido a David Alaba. Para o ex-internacional alemão, o craque austríaco teve a difícil tarefa de substituir Sergio Ramos no Real Madrid, mas cumpriu a missão com tal delicadeza que o central espanhol – o único comparável a Cristiano Ronaldo nos merengues – já foi “esquecido”.

“O que mais me impressiona em David Alaba é a sua qualidade, o seu corpo, a sua força mental, o seu espírito, a sua humildade e a sua energia. Para mim, ele é o líder personificado do futebol. Transmite liderança natural e parece de outro planeta”, começou por dizer, no podcast Phrasenmaher, do jornal Bild.

“Quando se juntou às principais referências do Bayern, ele idolatrava-nos porque para ele éramos superestrelas. Seguir este caminho mais tarde e ser o líder indiscutível do Bayern é brutal, mas depois ainda fez esquecer num piscar de olhos Sergio Ramos do Real Madrid, o único que se impôs a Cristiano Ronaldo e colocou-o no seu lugar em 10 anos. Isso é o melhor”, atirou.

Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo são duas das maiores lendas do emblema da capital espanhola. Ao longo de 16 épocas no Real Madrid, o central disputou 671 jogos, tendo marcado 101 golos que ajudaram a contribuir para uma imensidão de títulos nacionais e internacionais. Na temporada passada, depois de dois anos no PSG, voltou ao Sevilla, clube de formação.

Já, Cristiano Ronaldo, atualmente com 39 anos, – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24, em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 partidas, tendo feito o gosto ao pé em 42 ocasiões, somando ainda  12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do Al Nassr.

  Comentários