PIERS MORGAN VOLTA A ATACAR: ELOGIA CRISTIANO RONALDO E DEIXA DICA A MIKEL ARTETA
Jornalista britânico critica decisões do treinador do Arsenal e indica CR7 como boa opção para o emblema londrino
Redação Leonino
Texto
15 de Abril 2024, 16:41
Cristiano Ronaldo, Mikel Arteta, Al Nassr, Arsenal

No passado domingo, 16 de abril, Piers Morgan serviu-se das redes sociais para lamentar a derrota do Arsenal em casa frente ao Aston Villa (2-0), e aproveitou a deixa para indicar Cristiano Ronaldo à equipa que declaradamente apoia. O conhecido jornalista britânico, que tinha já publicado no dia anterior sobre o craque formado no Sporting, lançou ainda algumas críticas a Mikel Arteta, treinador dos gunners.

“A falta de um ponta de lança a sério, no Arsenal, voltou para assombrar-nos. Tantas oportunidades, na primeira parte, mas nenhuma aproveitada. Se [Olie] Watkins jogasse por nós, teríamos ganho isto, por 3-0”, escreveu Piers Morgan, que havia já deixado outra publicação no Twitter acerca da derrota sofrida.

No primeiro comentário que o jornalista desportivo teceu sobre o jogo, pode ler-se: “Nós [Arsenal] sufocámos novamente. Inacreditável”. “Peça ao seu Ronaldo para vir ajudar!”, respondeu um seguidor, sendo que, de seguida, Piers Morgan recomendou o internacional português à turma de Mikel Arteta.

“Penso que o Cristiano [Ronaldo] marcaria mais de 25 golos por temporada, na nossa equipa, com as bolas que lhe chegariam. A recusa de Arteta em dar prioridade a um ponta de lança de topo é um grande ponto cego”, chutou Piers Morgan.

Os pupilos de Mikel Arteta mantêm-se na segunda posição da liga inglesa, com 71 pontos, empatados com o Liverpool. A liderar a tabela encontra-se, de momento, o Manchester City (73 pontos), e imediatamente abaixo do pódio vem o Aston Villa que derrotou o Arsenal, com 63 pontos somados e uma disputa a mais que os três primeiros classificados.

Confira a publicação em que Piers Morgan arrasa as opções táticas de Mikel Arteta e aconselha Cristiano Ronaldo ao Arsenal:

 

  Comentários