
Pedro Cary, histórico do futsal do Sporting, afirmou recentemente que iria vai terminar a carreira no final da época. No entanto, o jogador admite adiar a reforma em caso de vitória… dos Leões de Porto Salvo, seu atual clube.
A formação do município de Oeiras vai defrontar o Sporting nas meias-finais da Liga Placard e o jogador, de 39 anos, em entrevista ao jornal Record, está disposto a continuar, caso a formação de Oeiras supere a sua antiga equipa.
“Posso jogar outro ano, porque quem passar à final vai à Champions. É uma ‘loucura’ do ponto de vista desportivo que até podia acontecer, mas a probabilidade é baixa”
Em caso de triunfo do Sporting, o futsalista vai mesmo terminar a carreira e o momento poderá acontecer em pleno João Rocha.
“A probabilidade de acontecer é grande, até porque, olhando para os últimos resultados entre ambas as equipas, o histórico não joga a nosso favor. Claro que seria algo que me deixaria contente. É uma casa que me diz muito, a minha carreira vai estar sempre ligada ao Sporting, mas nunca pensei nisso. A acontecer no João Rocha, que seja. Vai ser certamente um jogo de muitas emoções e vou tentar estar preparado. É desfrutar para que no final não fique com o sabor amargo de ter deixado algo por fazer”, contou.
Pedro Cary passou em Alvalade durante nove épocas. Com a Listada verde e branca, fez 386 jogos, marcou 162 golos. No caminho, venceu uma Taça da Liga, seis Supertaças, seis Campeonatos Nacionais e uma Liga dos Campeões.










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.