The Daily Ronaldo
Fundo saudita oferece 170M a craque da liga inglesa para juntá-lo a Cristiano Ronaldo na Arábia
04 Nov 2025 | 18:42
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
07 Mai 2025 | 10:42 |
Na passada terça-feira, dia 6 de maio, a Federação Portuguesa de Futebol anunciou a convocatória sub-15, que vai representar a seleção no Torneio Internacional Zlatko Markovic. Um dos jogadores chamados foi Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, que agora a representar Portugal já traçou um objetivo bem definido, que envolve o seu pai.
Com a primeira chamada de Cristiano Ronaldo Jr. à Seleção Nacional, o jovem de 14 anos está a seguir as pisadas do pai e, muito antes da sua convocatória, em dezembro do ano passado, o filho mais velho do astro português já tinha mostrado o desejo de um dia poder vir a jogar com o cinco vezes bola de ouro.
Num vídeo no canal oficial de Youtube de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo chamou o filho para se sentar ao seu lado, quando o famoso youtuber Mr. Beast perguntou ao jovem se ele gostaria de cumprir o feito já realizado por Lebron James, de jogar com o seu progenitor, ao que Cristianinho respondeu: “Tenho esperança que sim”.
O filho de Cristiano Ronaldo pode mesmo conseguir realizar este feito, visto que o craque português, embora com 40 anos de idade, não dá sinais de abrandar e esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, é o melhor marcador da equipa, ao apontar 33 golos e quatro assistências em 38 jogos em todas as competições.
O percurso futebolístico de Cristiano Ronaldo Jr. tem acompanhado as transferências do seu pai. Com 14 anos, o jovem começou o seu percurso no futebol a jogar pela equipa sub-9 da Juventus, seguindo-se um período de duas temporadas no Manchester United, de 2021 a 2023. Atualmente, representa os sub-15 do Al-Nassr e vai na sua segunda época ao serviço do clube saudita.
Atleta já passou pelo Médio Oriente, onde conquistou quatro títulos, entre os quais uma Liga, uma Taça, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões Asiática
05 Nov 2025 | 16:22 |
Matheus Pereira, antigo jogador do Sporting, tem estado em destaque no Cruzeiro e está em negociações para renovar contrato que termina no próximo mês de junho de 2026. Ainda assim, o jogador está na mira de vários emblemas da Arábia Saudita, liga onde joga Cristiano Ronaldo (que falou recentemente sobre a sua vida pessoal).
As conversas entre jogador e emblema brasileiro para o prolongamento do vínculo avançaram, mas ainda nada está fechado. O futebolista de 29 anos de idade pretende valores maiores do que aqueles que são oferecidos pelo Cruzeiro, apesar de ambas as partes entenderem que o acordo se irá concretizar.
Antes de assinar em definitivo pela 'Raposa', o atleta já havia atuado no Médio Oriente ao serviço do Al Hilal, onde conquistou quatro títulos, entre os quais uma Liga, uma Taça, uma Supertaça e uma Liga dos Campeões Asiática. No entanto, o ex-leão não tem interesse em sair do Brasil neste momento, segundo o 'Bolavip Brasil'.
Apesar de somar apenas uma internacionalização pela seleção brasileira, o titular da equipa de Leonardo Jardim sonha em ser convocado por Carlo Ancelotti para o Campeonato do Mundo, que se irá realizar no próximo verão entre Estados Unidos da América, Canadá e México
Matheus Pereira esteve ligado ao Sporting durante 11 épocas e alinhou 27 vezes pelos ‘A’, tendo marcado seis golos e feito quatro assistências. O antigo 'camisola 7' do Clube de Alvalade é uma das maiores figuras do Cruzeiro. Em 2025, já realizou 44 jogos, com seis golos marcados e nove assistências pelo emblema de Belo Horizonte.
Astro do futebol mundial não deixou nada por responder na primeira parte da sua mais recente entrevista a Piers Morgan, jornalista britânico
05 Nov 2025 | 10:21 |
Já saiu a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, que promete ser a mais pessoal até ao momento. O capitão da Seleção Nacional falou sobre a sua fortuna, mas também da forma como tem gerido e gasto o seu dinheiro, revelando a coisa mais cara que comprou.
Cristiano Ronaldo: "A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim"
"A coisa mais cara que já comprei? Um avião, sim. Tenho os meus aviões desde os 30 anos, mas mudei agora, um ano atrás, portanto foi um pouco caro. Tenho um [Bombardier] Global Express [modelo 6500]", realçou CR7, sabendo-se que o mesmo terá custado aproximadamente 50 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo: "Posso comprar o que quiser, mas não preciso disso"
"Eu não gasto dinheiro [só porque sim]... Por exemplo, posso comprar o que quiser, mas não preciso disso. Há três dias comprei um carro, mas é para coleção. É como comprar um quadro. Eu não vou conduzir aquele carro, é um investimento. Não sei quantos carros tenho, não conto. É normal, não estou a tentar ser humilde, é um facto. Honestamente, se tivesse de apostar, diria 41, 42. Não sei, juro que não sei. Adoro os Bugattis, são diferentes bestas", atirou Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo: "Não conduzo muito na Arábia Saudita"
De seguida, o craque formado no Sporting explicou que não tem por hábito conduzir, sobretudo no Médio Oriente: "Nunca conduzo. Estive uma semana em Madrid e nem fui à garagem para ver os carros, se estão lá. No dia em que saí, os dois Bugattis foram à inspeção e voltaram, olhei para eles, estão limpos, estão bons, vão para a garagem. Sou honesto, os carros já não são uma paixão. Eu não conduzo muito na Arábia Saudita e o trânsito é terrível, mas quando voltamos a casa não há. Ontem até conduzi para casa com o meu novo BMW, dado pelo Al Nassr a todos os jogadores, mas não conduzia há seis meses".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Confira o momento:
Primeira parte da entrevista do capitão da Seleção Nacional com Piers Morgan aborda os mais variados temas, tais como a fortuna do craque
05 Nov 2025 | 09:48 |
Na última terça-feira, 4 de novembro, foi lançada a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan, jornalista britânico. O astro do futebol mundial endereçou vários temas, entre os quais a fortuna que já garantiu graças à sua carreira desportiva.
Cristiano Ronaldo: "É como ganhar uma Bola de Ouro"
Sobre as recentes notícias que davam conta de que CR7 apenas se havia tornado multimilionário na semana passada, o jogador acabou por desmentir: "Não é verdade. Já sou há muito anos, desde os 39. Eu sabia que isso ia acontecer. Estava preparado. Era uma questão de tempo. Honestamente estava muito feliz. É como ganhar uma Bola de Ouro. Era o meu objetivo".
Cristiano Ronaldo: "Estou muito orgulhoso"
"Não vou dizer que sou obcecado pelo dinheiro, porque pode ajudar, mas quando chegas ao meu nível o dinheiro já não importa. Mas gostamos sempre de ter mais. Finanças são importantes, mas outras coisas também. À parte do futebol, era um objetivo. Estou muito orgulhoso", atirou ainda.
De resto, Cristiano Ronaldo acabou por ver este como mais um 'recorde pessoal', por ser o único futebolista a enriquecer desta forma, a juntar àqueles que tem vindo a ter desportivamente: "Não me surpreende. Os números não enganam. É só mais um recorde, a mim não me surpreende".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Fundo saudita oferece 170M a craque da liga inglesa para juntá-lo a Cristiano Ronaldo na Arábia
04 Nov 2025 | 18:42
Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre morte de Diogo Jota: "Chorei muito"
04 Nov 2025 | 18:26
Cristiano Ronaldo não prevê grande futuro a Amorim no Man United
04 Nov 2025 | 17:16