FILHO DE EDUARDO BARROSO ATIRA-SE AOS ADEPTOS DO SPORTING, FALA EM "INGRATIDÃO E FALTA DE NOÇÃO" E DEFENDE JOGADOR DE AMORIM
Turma de Alvalade saiu de Bérgamo com um empate diante da Atalanta e terá de disputar playoff para a próxima fase da Liga Europa
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 11:41

Pedro Gonçalves teve um festival de falhanços no empate (1-1) do Sporting diante da Atalanta. Nas redes sociais, Eduardo Garcia, filho de Eduardo Barroso, antigo Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, defendeu o ‘camisola 8’ dos leões.

“Inacreditável o que leio sobre o Pote. A ingratidão e a falta de noção no futebol são apenas explicáveis em parte. O Pedro Gonçalves é apenas o responsável máximo pela nossa maior alegria dos últimos 20 anos. Tenham vergonha e noção na cara”, escreveu.

Com três ocasiões flagrantes desperdiçadas, o internacional português comprometeu as aspirações verdes e brancas e foi alvo de muitas críticas dos adeptos, que expressaram a vontade de ver o atleta ficar mais vezes no banco de suplentes.

No final do encontro, Rúben Amorim abordou os falhanços do seu pupilo, garantindo que não se trata de falta de mentalidade, mas sim de confiança, recordando o remate que acertou nos dois postes, percorrendo toda a linha de baliza sem entrar (saiba mais AQUI).

Desde que chegou ao Sporting, em 2020, oriundo do Famalicão, Pedro Gonçalves contabiliza 147 encontros, 63 golos, 30 assistências e quatro títulos conquistados: Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22)

Confira a publicação:

  Comentários