Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Cristiano Ronaldo continua a ser um dos principais tópicos de conversa no mundo do futebol, e muitos adeptos já manifestaram o desejo de que o craque português ponha fim à sua carreira. No entanto, Beto Pimparel, ex-internacional português e antigo guarda-redes do Sporting, oferece uma perspetiva diferente.
Em entrevista ao jornal AS, Beto apela para que as pessoas desfrutem do talento único de Ronaldo, destacando que o tempo de vê-lo jogar ao vivo é limitado. "Oxalá chegue aos mil golos", afirmou. "Parece que toda a gente quer que o Cristiano termine a carreira. Acho que deveríamos ver as coisas de outra forma. Mais do que pensar no fim, devemos desfrutar, porque depois de terminar só podemos vê-lo no YouTube", relembrou em tom bom humorado.
Na sua reflexão, Beto aponta também para o impacto que a retirada de Ronaldo e Messi terá no futebol mundial. Acredita que, após o fim das suas carreiras, os adeptos sentirão uma grande falta do que estes jogadores proporcionaram ao desporto. "Agora ainda o podemos ver ao vivo e em direto. Vamos desfrutar", sublinhou.
A carreira de Beto Pimparel no futebol foi marcada por várias experiências e clubes, incluindo uma passagem pelo Sporting, onde fez parte da equipa principal durante a temporada 2016/17. O ex-jogador, que representou a seleção nacional em 16 ocasiões, vê a sua vivência no desporto como uma oportunidade rara e enriquecedora. Para Beto, os fãs de futebol devem recordar que viveram uma época dourada, ao lado de figuras icónicas como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Por fim, a mensagem de Beto é clara: é tempo de celebrar e desfrutar do futebol enquanto ainda podemos. Com o panorama atual, onde as estrelas estão em fase de transição, o foco deve estar na alegria de cada jogo. "Depois só iremos ficar com o YouTube", concluiu. Recentemente, Beto já tinha abordado o final de carreira de CR7.