The Daily Ronaldo
Sporting 'reforça-se' graças a nova parceria com... Cristiano Ronaldo
11 Fev 2026 | 17:47
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
22 Set 2024 | 10:23 |
Beto acredita que é preciso "desfrutar" de Cristiano Ronaldo enquanto o craque está no ativo. Sem apontar uma idade para a reforma do capitão da seleção nacional, o antigo guarda-redes do Sporting admite que o astro não lhe falou do objetivo de chegar aos mil golos na carreira.
"Ele tem, intrinsecamente, essa fome, essa ânsia, de continuar a marcar, a competir e a disfrutar do jogo, da seleção, do clube. Ele não colocou, pelo menos comigo, se queria chegar ao objetivo dos mil golos. Se o vai conseguir ou não, não sei. Depende muito do que ele desejar fazer e do que quer continuar a fazer", começou por dizer o guardião, ao Record na Hora.
"Mais importante do que isso, acho que deveremos, mais do que querer antecipar a reforma do Cris, aproveitar para desfrutar enquanto ele está nos relvados. É muito mais importante do que estar quase toda a gente a adivinhar quando é que ele se vai retirar. Isso acontece quando ele quiser. A partir do momento em que é uma decisão dele, não temos ideia alguma do que vai acontecer. É aproveitar enquanto ele está nos relvados, como o Leo (Messi) e todos esses talentos, para depois não termos a sensação de 'quando eles estavam em campo é que era bom'", terminou o ex Sporting - que também falou de Rúben Amorim.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza seis encontros na nova temporada desportiva e já soma cinco golos e duas assistências pela equipa saudita.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a Taça do Rei da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Hazm na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, em jogo dos dezasseis-avos de final da competição.
Em recentes declarações, antigo atleta dos red devils abordou rumores relativos ao astro português. Contudo, o mesmo foi bastante claro
13 Fev 2026 | 15:42 |
Cristiano Ronaldo tem estado no centro das atenções nas últimas semanas pelo boicote feito no Al Nassr, situação que abriu espaço a várias especulações sobre o futuro do internacional português - que foi alvo de críticas - , incluindo um eventual regresso ao Manchester United, cenário que Wes Brown, antigo defesa dos red devils, afastou publicamente ao considerar inviável um retorno do capitão da Seleção Nacional a Old Trafford, apesar do impacto mediático que tal movimento poderia gerar.
Wes Brown: "Nem pensar. Não vai acontecer"
Uma possibilidade que, na ótica de Wes Brown, antigo defesa-central com o qual partilhou balneário, em Old Trafford, não tem qualquer tipo de cabimento: "Nem pensar. Não vai acontecer. Há várias razões por que não vai acontecer. Eles nem sequer vão pensar nisso, e, para ser sincero, também não me parece que Ronaldo o faça".
"Quando ele saiu, antes, eu penso que isso danificou um pouco a relação, devido a tudo aquilo que se passou com o treinador [Erik ten Hag] e com o quão crítico ele foi do clube, tendo ou não razão", prosseguiu o agora comentador desportivo, em declarações prestadas ao portal britânico 'Football Insider'.
Wes Brown: "Não vejo qualquer mundo no qual Ronaldo volte ao Manchester United"
"Não vejo qualquer mundo no qual Ronaldo volte ao Manchester United, mesmo que ele deixe a Arábia Saudita. Haverá outros clubes para ele, devido àquilo que ele é e tudo isso, por isso, tenho a certeza de que ele irá conseguir transferir-se, se for isso que quiser, mas não vai ser para o Manchester United", completou.
Recorde-se que no final de 2022, concedeu uma entrevista 'bombástica' ao jornalista inglês Piers Morgan, que abriu caminho para a rescisão do contrato que unia ambas as partes. Foi já na condição de jogador livre que optou por seguir viagem rumo à Arábia Saudita, onde se mantém, até aos dias de hoje, no Al Nassr.
Astro português voltou a ser tema de debate internacional e recebeu apoio público de um ex companheiro no clube espanhol
12 Fev 2026 | 15:59 |
Cristiano Ronaldo foi defendido pelo seu antigo companheiro do Real Madrid, Toni Kroos, relativamente à situação com o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita que o afastou dos relvados. O alemão destacou a importância do internacional português para a Liga Saudita.
T.Kroos: "Sem Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita"
"Sem Ronaldo, ninguém assistiria à liga saudita. Se ele saísse amanhã, era isso que iria acontecer. Um jogador nos últimos anos da carreira que já construiu a sua reputação lendária através de décadas de sucesso na Europa" destacou a reputação mundial de CR7, no seu podcast Einfach mal Luppen.
O antigo médio germânico aposentou-se dos relvados em 2024. Jogou dez temporadas pelo Real Madrid, onde foi companheiro de Cristiano Ronaldo, e conquistou diversos títulos, entre eles cinco Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis.
Vale lembrar que o capitão da seleção nacional já acabou a sua greve, mas falhou o duelo que o Al Nassr conseguiu vencer na AFC Champions League 2, com um triunfo no remoto país do Turquemenistão, frente ao Arkadag, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da prova secundária do futebol asiático de clubes.
O regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados deverá ocorrer já no próximo sábado, pelas 17h30, perante o Al-Fateh, no Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Depois de ter ficado de fora das opções nos dois encontros mais recentes do Al Nassr, avançado reapareceu em Riade e chamou à atenção fora dos relvados
12 Fev 2026 | 14:00 |
Cristiano Ronaldo foi presença notada nas bancadas no torneio do Premier Padel, que arrancou na última terça-feira, em Riade, na Arábia Saudita, depois de ter recusado atuar sob as ordens de Jorge Jesus, nos dois últimos jogos do Al Nassr.
O internacional português, que não está longe de marcar o milésimo golo, foi presença notada e fez-se acompanhar dos amigos de longa data José Semedo e Miguel Paixão, nas bancadas da Padel Rush Arena, recinto localizado na capital saudita.
Vale lembrar que CR7 já acabou a sua greve e, de acordo com o jornal saudita Al-Riyadiyah, vai acontecer a reposição da independência administrativa e financeira dos compatriotas José Semedo (diretor executivo) e Simão Coutinho (diretor desportivo) no Al Nassr.
Apesar de já ter acabado com o boicote, Cristiano Ronaldo ficou de fora do encontro, no qual o Al Nassr conseguiu vencer na AFC Champions League 2, com um triunfo no remoto país do Turquemenistão, frente ao Arkadag, por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da prova secundária do futebol asiático de clubes.
O regresso de Cristiano Ronaldo aos relvados deverá ocorrer já no próximo sábado, pelas 17h30, perante o Al-Fateh, no Prince Abdullah bin Jalawi Stadium, em encontro a contar para a 22.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita.
Sporting 'reforça-se' graças a nova parceria com... Cristiano Ronaldo
11 Fev 2026 | 17:47
Arkadag - Al Nassr: Outra vez sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus garante triunfo 'suado'
11 Fev 2026 | 16:51
Ex Real Madrid arrasa Cristiano Ronaldo: "Não tem o génio de..."
11 Fev 2026 | 15:10