Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Reforma de Cristiano Ronaldo? Ex guarda-redes do Sporting não deixa nada por dizer

Astro português está a 98 golos dos mil e há quem se recuse a antecipar final de carreira do avançado formado na Academia do Clube de Alvalade

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

22 Set 2024 | 11:23 |

Icon Comentário0

Beto acredita que é preciso "desfrutar" de Cristiano Ronaldo enquanto o craque está no ativo. Sem apontar uma idade para a reforma do capitão da seleção nacional, o antigo guarda-redes do Sporting admite que o astro não lhe falou do objetivo de chegar aos mil golos na carreira.


"Ele tem, intrinsecamente, essa fome, essa ânsia, de continuar a marcar, a competir e a disfrutar do jogo, da seleção, do clube. Ele não colocou, pelo menos comigo, se queria chegar ao objetivo dos mil golos. Se o vai conseguir ou não, não sei. Depende muito do que ele desejar fazer e do que quer continuar a fazer", começou por dizer o guardião, ao Record na Hora.


"Mais importante do que isso, acho que deveremos, mais do que querer antecipar a reforma do Cris, aproveitar para desfrutar enquanto ele está nos relvados. É muito mais importante do que estar quase toda a gente a adivinhar quando é que ele se vai retirar. Isso acontece quando ele quiser. A partir do momento em que é uma decisão dele, não temos ideia alguma do que vai acontecer. É aproveitar enquanto ele está nos relvados, como o Leo (Messi) e todos esses talentos, para depois não termos a sensação de 'quando eles estavam em campo é que era bom'", terminou o ex Sporting - que também falou de Rúben Amorim.


Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, o português contabiliza seis encontros na nova temporada desportiva e já soma cinco golos e duas assistências pela equipa saudita.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para a Taça do Rei da Arábia Saudita e vai medir forças com o Al Hazm na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, em jogo dos dezasseis-avos de final da competição.



The Daily Ronaldo

Casamento de Cristiano Ronaldo começa a dar que falar e são revelados vários detalhes

Capitão da Seleção Nacional prepara-se para 'dar o nó' com Georgina Rodríguez numa cerimónia com cuidados extra a nível de segurança

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deverão casar-se este sábado, dia 8 de agosto, na Madeira. A cerimónia está prevista para as 15h00
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deverão casar-se este sábado, dia 8 de agosto, na Madeira. A cerimónia está prevista para as 15h00

04 Ago 2026 | 15:52 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deverão casar-se este sábado, dia 8 de agosto, na Madeira. A cerimónia está prevista para as 15h00, na Sé Catedral do Funchal, seguindo-se uma festa numa unidade hoteleira situada nas proximidades.


Segundo o jornal ‘The Sun’, a celebração terá lugar no Savoy Palace, hotel de cinco estrelas localizado na capital madeirense. Por motivos de segurança e privacidade, dois pisos do espaço serão interditos já na sexta-feira, tal como várias zonas do bar.


O jogador formado no Sporting regressará, assim, à ilha onde nasceu para celebrar um dos momentos mais importantes da vida pessoal. A cerimónia deverá decorrer de forma reservada, com medidas especiais para limitar o acesso às áreas destinadas aos convidados.


Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mantêm uma relação desde 2016, depois de se terem conhecido em Madrid quando o capitão na Seleção Nacional era jogador dos merengues. No ano seguinte, nasceu Alana Martina, a primeira filha do casal.

Em 2022, Georgina deu à luz Bella Esmeralda. A modelo e empresária estava grávida de gémeos, mas um dos bebés, um rapaz, morreu durante o parto, momento particularmente doloroso que o casal tornou público na altura do acontecimento.



The Daily Ronaldo

Em Espanha avisam Vinícius Júnior: “Cristiano Ronaldo desafiou o Real Madrid e perdeu”

Situação do capitão da seleção nacional com a direção dos merengues foi utilizada para comparar aos pedidos do internacional brasileiro

Cristiano Ronaldo voltou a ser tema em Espanha, desta vez como exemplo para Vinícius Júnior no braço de ferro com o Real Madrid
Cristiano Ronaldo voltou a ser tema em Espanha, desta vez como exemplo para Vinícius Júnior no braço de ferro com o Real Madrid

03 Ago 2026 | 15:00 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo voltou a ser tema em Espanha, desta vez como exemplo para Vinícius Júnior no braço de ferro com o Real Madrid. Tomás Roncero, jornalista assumidamente afeto aos merengues, recordou a saída do antigo jogador do Sporting para avisar o brasileiro dos riscos de desafiar a direção liderada por Florentino Pérez.


"Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo saíram porque desafiaram o Real Madrid e perderam", afirmou o comentador, numa altura em que Vinícius continua sem chegar a acordo para renovar. O avançado entra no último ano de contrato e poderá comprometer-se livremente com outro emblema a partir de janeiro.


Segundo o programa ‘El Larguero’, da Cadena SER, não existe atualmente qualquer aproximação entre as partes. A única proposta formal apresentada pelo Real Madrid terá surgido há cerca de um ano e previa um salário de 20 milhões de euros líquidos por temporada, valor recusado pelo brasileiro.


Vinícius pretende aproximar-se dos 30 milhões de euros anuais recebidos por Kylian Mbappé, mas Tomás Roncero defende que o clube não deve aceitar essa exigência. "Gareth Bale nunca pediu para receber o mesmo que o Cristiano. Vinícius tem de aceitar que o jogador franquia é Kylian Mbappé", argumentou.

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid em 2018 para reforçar a Juventus, após nove temporadas em Espanha. O jornalista entende que Vinícius deve evitar repetir um confronto semelhante com a estrutura merengue, defendendo que uma diferença de alguns milhões de euros não justifica colocar em risco a continuidade no Santiago Bernabéu.



The Daily Ronaldo

Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr acaba 'envergonhado' por adversário do Sporting

Emblema campeão da Arábia Saudita, sem a presença de astro internacional luso, sofreu derrota pesada contra clube português por 4-2

Al Nassr, sem Cristiano Ronaldo, perdeu por 4-2 contra o Estrela da Amadora, primeiro adversário do Sporting na Liga
Al Nassr, sem Cristiano Ronaldo, perdeu por 4-2 contra o Estrela da Amadora, primeiro adversário do Sporting na Liga

02 Ago 2026 | 13:00 |

Icon Comentário0

Ainda sem contar com Cristiano Ronaldo, o campeão saudita Al Nassr perdeu diante do Estrela da Amadora por 4-2 no jogo de apresentação aos sócios, na Reboleira. Vale lembrar que os "tricolores" vão duelar com o Sporting na 1ª jornada da Liga Portugal Betclic.


A formação agora treinada por Ange Postecoglu não contou ainda com vários internacionais que estiveram presentes no Mundial, incluindo CR7 e João Félix. Contudo, este último esteve presente nas bancadas do Estádio José Gomes a assistir à partida. 


A primeira parte foi completamente dominada pelos anfitriões que se adiantaram no marcador por Leando Antonetti, aos 25 minutos, após trabalho e cruzamento de Abraham Marcus na direita. Com oportunidades para dilatar o marcador, o Estrela foi para o intervalo a vencer pela margem mínima.


No regresso dos balneários, Bento, guarda-redes brasileiro do Al Nassr, falhou uma tentativa de corte de cabeça e acabou por fazer falta sobre Lovro Zvonarek em zona perigosíssima. O guardião foi expulso (52´) e saiu sem protestar a decisão do árbitro, deixando a equipa em inferioridade numérica. Pouco depois, Abraham Marcus, antigo extremo do Porto, cortou da direita para dentro e fez um remate em arco perfeito ao ângulo superior para o segundo (62´) dos tricolores.

Nos últimos minutos, o jogo abriu um pouco e Sydney van Hooijdonk (78´) fez o terceiro de cabeça na recarga a uma defesa incompleta de Al Otaibi. Com espaço à entrada da área, Al Hamdan (80´) atirou a contar e reduziu a desvantagem e Hayder Abdulkareem (90´) ainda fez o Estrela da Amadora tremer com um golo de cabeça, após canto na direita. Mas, na última jogada do encontro, Beni Souza (98´) fechou as contas num lance de insistência que terminou com uma bela finalização do médio francês.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Clube de Cristiano Ronaldo está na corrida pela contratação de goleador da Liga Portugal Betclic
The Daily Ronaldo

Clube de Cristiano Ronaldo está na corrida pela contratação de goleador da Liga Portugal Betclic

01 Ago 2026 | 13:06

Icon Comentário0
Descalabro financeiro do Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode levar ao fecho de modalidade
The Daily Ronaldo

Descalabro financeiro do Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode levar ao fecho de modalidade

31 Jul 2026 | 15:36

Icon Comentário0
Oficial! Médio de 30 anos deixa Portugal e vai para perto de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Oficial! Médio de 30 anos deixa Portugal e vai para perto de Cristiano Ronaldo

30 Jul 2026 | 15:20

Icon Comentário0