FIM DE LINHA? ANTIGO FUTEBOLISTA 'AVISA' TREINADOR QUE FEZ A VIDA NEGRA A CRISTIANO RONALDO: "É TALVEZ A..."
Ex-jogador escocês concedeu uma extensa entrevista onde se debruçou sob timoneiro holandês
Redação Leonino
Texto
14 de Março 2024, 18:47
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Lou Macari, antigo futebolista escocês, concedeu uma extensa entrevista ao jornal ‘Mirror’, onde colocou o seu olhar sobre Erik ten Hag, atual treinador do Manchester United. O ex-profissional considera que o timoneiro que foi a causa de Cristiano Ronaldo ter abandonado os red devils tem os dias contados no clube.

“É, talvez, a última oportunidade que os jogadores têm para salvar o emprego dele. É isso que é de doidos. A posição do treinador está sempre sob ameaça, mas todos os treinadores, incluindo Ten Hag, dependem dos jogadores”, começou por apontar Lou Macari.

E prosseguiu: “Seria de pensar que aqueles que gostam dele – e não estou a dizer que haveria alguém que não gostasse – dirá ‘presente’, no domingo, jogando pelo seu futuro e pelo do treinador. Toda a gente tem uma opinião sobre o treinador, mas é preciso decência e honestidade

Ainda no mesmo momento, o ex-profissional diz que é tempo de o técnico chegar a um grande feito pelo Manchester United. “Ten Hag parece ser uma pessoa decente e honesta, que tem de viver com os resultados, todas as semanas, o que não tem sido fácil. Mas, agora, chegou a altura de conquistar uma grande vitória, com tudo aquilo que está em jogo”, concluiu.

Recorde-se que desde que está ao leme do Manchester United, Ten Hag já fez 101 partidas onde somou 61 vitórias. A nível de títulos, o técnico dos red devils já venceu uma Taça da Liga depois de ter derrotado, na final do torneio, o Newcastle, por 2-0.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua a mostrar toda a sua qualidade. Nos 38 encontros que disputou ao serviço do Al-Nassr, o capitão da seleção nacional formado no Sporting contabilizou 3.419 minutos, apontando 35 golos e fazendo 11 assistências, sendo uma das grandes figuras do conjunto de Luís Castro, isto apesar dos 39 anos de idade. Adicionalmente, ao serviço da seleção nacional, o português conseguiu cinco finalizações certeiras em cinco encontros (402 minutos).

Imagem de destaque
  Comentários