FIM DE LINHA! COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO AL NASSR CUSTOU 25 MILHÕES NO VERÃO, MAS VAI SER DESPACHADO POR LUÍS CASTRO
Futebolista chegou à Arábia Saudita em agosto, mas não conta para o técnico português e está de saída
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 16:13
Luís Castro, Al Nassr, Cristiano Ronaldo

Seko Fofana vai abandonar o Al Nassr em definitivo. De acordo com o Aryadhiah, Luís Castro já informou que não conta com o atleta para a próxima temporada e que o jogador está na porta de saída. O médio que foi contratado aos franceses do Lens no último mercado de transferências de verão, por uma verba a rondar os 25 milhões de euros, não conta para o técnico português.

O colega de Cristiano Ronaldo – que está avaliado em 20 milhões de euros – passou a primeira metade da temporada de 2023/24 no emblema da capital saudita, onde somou 25 desafios, com três golos e uma assistência na conta pessoal.

Em janeiro de 2024, o atleta foi cedido ao Al Ettifaq, de Steven Gerrard, para substituit Jordan Henderson que rumou ao Ajax. Seko Fofana participou em somente quatro encontros, com uma assistência na conta pessoal. A equipa liderada pela glória do Liverpool ocupa o sexto lugar da tabela classificativa com 36 pontos.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 40 jogos, com 39 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 59 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 71. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 48 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos. O Al Taawon é quinto com 43.

  Comentários